Ontem mesmo vi a final de tiro com arco por equipes feminina. Foi bem legal. O placar foi pau a pau até a última flecha e Korea do Sul ganhou por apenas um ponto de vantagem. E-mo-ci-o-nan-te!
Mas não era disso que eu ia falar. Eu ia falar é que ver os jogos me remetem a uma frustração de juventude: não ter seguido adiante no Handball. Eu até que levava jeito. Deveria ter me empenhado mais. Poxa, poxa que poxa. Frustração guardada e ontem eu tava assistindo Dinamarca e Hungria no hand masculino. Rapaz, pense nuns cabras cavalos! Massa demais!
(by google)
O pior é estar no trabalho e não ter uma tvzinha sequer que preste por perto pra matar a vontade. Varar a madrugada vendo os VT's não tá com nada, mas se não tem jeito, que jeito tem?
Não vou nem dizer "Vai Brasil!" pq esse ano o trem tá feio pro nosso lado. Pra quem vai ser a próxima sede olímpica, digamos que o investimento em atletas de ponta está assim, como eu digo,
Se prestar a organizar um evento dessa magnitude e sequer ficar entre os 5 primeiros no quadro de medalhas é como cozinhar pro outro comer, mas isso nós já estamos mais que acostumados, viver pra servir os outros.
A China, largamente conhecida pelo investimento nos atletas
Um comentário:
Adoro olimpiadas também... to vendo pela record ou pelo terra.
Sobre o brasil competindo nao acho que a preparacao seja do mesmo nivel apesar da cobrança ser.
Postar um comentário