22 fevereiro, 2007

Bônus do Pacotão

Bem, é valido lembrar que além do saldo informado, Silvia teve direitos alguns bônus...
1) Um passeio de maca no hospital de base;
2) Deixa pra lá...
3) Mandar uma velhinha que estava na frente do Sabor Brasil "tomar no ratiofly", depois que a velha resolveu dar pitaco na cachaçada;
3) Deitar... Despencar assustadoramente na calçada em frente do Sabor Brasil, com os olhos assustadoramente revirados;
4) Deixa pra lá...
5) Clamar pelo PRONTONORTE em pleno HRAN;
6) Deixa pra lá...
7) Deixa pra lá também...

Aliás a passagem pelo HARAN teve uma parte muito interessante. Estou conversando com o médico, Silvia numa cadeira de rodas (!) que era terrível de se pilotar, inerte. Nem se mexia. A gente falando dela e era como se ela não estivesse lá. Aí o médico me pergunta:
- Por quê você trouxe ela pra cá?
Que perguntinha safada! Pelas pregas! A pessoa estava apagada na frente dele, totalmente sem condições e o médico me pergunta isso! Pois eis que enquanto eu explicava as razões obvias, a pessoa começa a levantar lentamente a cabeça... Parecia cena de algum filme do Jason, quando ele leva umas cinquenta machadadas na cabeça e mesmo assim se levanta e prossegue a perseguição... Pois Silvinha ergueu a cabeça e deu uma olhada pro médico que me fez temer pela vida (dele). Fora a vontade de dar uma boa gargalhada.
E não é que ele receitou logo a glicose! Silvia, até combalida, tem os argumentos decisivos!

ps.: desculpe te decepcionar amor, mas o nome pacotão é uma homenagem a um dos pacotes econômicos da ditadura, mais precisamente no governo do Geisel. Mas isso não é do seu tempo.
ps2.: você não é um pacote, mesmo naquela condição, é um presente.
ps3.: nunca mais me ofereça seleta!!! Minha alma simplesmente não bate com essa bebida dos infernos! Quase que pago o master-mico do ano no meio do pacotão!

2 comentários:

Silvinha disse...

Atenção especial pra "olhada da persuasão". Hilário!!!

VALHA!!! disse...

Lapso lapso... É MORAR na Europa e conhecer a Rússia... ;PPP