14 fevereiro, 2008

E ai...

E ai que eu vou casar (e isso nem é novidade). E aí que nós já gastamos um dinheiro da PORRA (com letra maiúscula mesmo). E aí que eu comecei a provar vestido de noiva. E aí que sou uma pessoa que não pode ter muitas opções de escolha porque eu sofro de síndrome da indecisão aguda. E aí que nas provas íamos eu e minha cunhada. E aí que ela gosta de uma coisa e eu de outra. E aí que todas as lojas tem centenas de opções. E aí que agora eu não sei qual escolher. E ai eu resolvi pedir opinião de minha mãe usando as fotos da revista, ja que eu provei dois modelos exatamente iguais. E aí que ela no alto de sua sabedoria desfere a pérola e manda a sentença.
- Ah... escolhe qualquer um. Pra mim é tudo igual. É tudo branco. Desde que não seja um daqueles que parecem um bolo coberto por uma toalha de mesa.

ai ai ai ai ai Minha Nossa Senhora da Bicicletinha amarela. E agora quem poderá me ajudar?!?!?!?!

3 comentários:

Douglas disse...

Só não pode ser o Nelson... Dá azar... hehehehehe...
[]'s

VALHA!!! disse...

Meo, mas eu quero é mudar. Pode se conformar aí pq vai ser sempre assim, Pronto, falei! Aliás, eu nunca escondi mesmo. haha

E olhe que o sentido daquele texto é oculto, viu? Pode não ter nada a ver com o que vc está pensando. Tô solteira má-num-tô-morta! ;)

Cara, virar-me-ei. Já comprei um porquinho, só faltam as moedas. =D

Tava comentando com a vovó sobre isso, ixturdia. Que eu vou dizer pra vc escolher: ou eu, ou o presente. (Claro que eu sei que se vc me escolher, vai ganhar os 2, de certa forma, neam? Presentão, esse, de 1,65m, cútis clara e bom papo. A modéstia é capítulo à parte. Ou, como diria nosso amigo Caco Antibes, né? Modéstia ficou pra pobre.)

;***

P.S.: Agende bons partidos que garantam a minha diversão nos prováveis 2 dias que passarei em terras brasilienses.

Natália disse...

Meu blog novo ficou tão horrível assim ou é tudo inveja mesmo? hahha

Beijo!