06 julho, 2008

Esqueçam o Dr. House, o Dr. Bruno (alias ele merece uma postagem so pra ele, que é aquilo?!?! - desculpa Meu Bem, mas justiça seja feita)diagnosticou ele mesmo e é dengue de fato.
Estou há 4 dias vivendo à base de dipirona sódica de 6 em 6 horas. Ohhh vida, ohhhh céus, ohhhh azar...

2 comentários:

sortenojogo disse...

Sei BEM como é isso. É um inferno, os olhos não conseguem girar 1º, dipirona é uma BOSTA!!! e eu acho o dr. House bastante entediante e chato! Esse Bruno deve ser bem melhor mesmo.

Agradeça que você não teve que tomar QUATRO bolsas de antibiótico puro, pra consertar um diagnóstico errado que quase resulta em dengue hemorrágica, além de passar 5 dias internada numa clínica repleta de... Aedes aegypti!!!

Ah, e se o médico não te disser, ficadica... três meses depois tu vai perder assim 70% dos teus cabelos. Os meus ainda hoje caem. Melhor falar logo com ele a respeito.

Anônimo disse...

Silvinha, informamos que vamos convocar o próximo candidato da sua vaga, preventivamente, para caso precisar.. sabe como é.. o setor já está desfalcado.. não estamos agorando não.. é só prevenção mesmo.. enfim.. só pro caso de vc não voltar.. dengue é complicado.. (favor desconsiderar o comentário no caso de vc sobreviver). CCF/CFP.