24 outubro, 2008

medo mesmo

Caracas, outro dia desses fiz um post sobre meu TOC da hora, e só agora que eu vi que a postagem foi feita exatamente às 11:11. Tô com medo.

22 outubro, 2008

todo dia ela faz tudo sempre igual

energy drink 2

Preciso mudar o horário de tomar o caldinho da alegria (lê-se energético). Às 6 da tarde não ta dando certo, pois fico acesa até as 4 da manhã. Melhor adiantar um pouco, quem sabe umas 4 horas antes, assim eu durmo ali pela meia-noite e tá bom d+.

PS: essa parada funciona mesmo. Indico como paleativo, mas acredito que a longo prazo não seja la muita vantagem.

Como começar bem o dia

Amigo Farinha me convidou para tomarmos café juntos, como antigamente, e eu prontamente caí da cama e atendi ao chamado. Eu já não lembrava como era bom começar o dia rindo horrores de bobeiras cotidianas... das pessoas bizarras no elevador, das inúmeras histórias hilariantes do jeito Farinha de ser.
Faz falta... minhas manhãs já foram mais felizes e eu sabia.

21 outubro, 2008

energy drink

huahuahauhauhauhauah resolvi tomar energético ontem pra me manter acordada durante a aula, pois não é que a pilha foi acabar lá pelas 3/4 da madrugada. E ainda me senti disposta a dar uma estudada antes de me forças a deitar, já que eu tinha que vir trabalhar.
Começo a pensar em fazer dessa bebida uma constante em minha vida, tipo tomar uma latinha de manhã e outra lá pelas 6 da tarde, assim de repente, eu começo a produzir mais.
Será que esse troço faz mal se tomar todos os dias????

TOC da hora

Acredito que peguei o TOC da hora... praticamente todos os dias eu olho para o relógio às 11:11h. E não é que eu fique olhando dar 11:09, 11:10, para enfim ver o 11:11. Eu simplesmente olho pro relógio e tá lá 11:11. Que diabos. Pensei que com o horário de verão isso fosse mudar, que meu organismo ja tinha se adaptado a olhar para o relógio e tals, mas não, hoje, segundo dia útil de horário de verão, olho no relógio e... 11:11.

PS: já peguei várias vezes o 22:22 e tbem uma vez o 3:33.
Tô com medo.

18 outubro, 2008

Pára que eu quero descer!

Como diria Roberta, o mundo é realmente muito estranho, pára que eu quero descer.
Estou eu vindo pra casa de mamá fazer a refeição nossa de cada dia entre uma aula e outra e cruzo com duas figuras vestidas, pintadas, totalmente caracterizadas de ninguém menos que Coringa. Em plena luz do dia e não tinha nenhuma festa à fantasia nem nada parecido nas redondezas, era simplesmente o desejo de ser escro, quer dizer, diferente. Com direito a sobretudo roxo, colete verde e tudo o mais.
Até bem pouco tempo o legal era ser o mocinho, vestir de herói e tals... agora, pelo visto, legal mesmo é ser o vilão.
Que povo estranho.

16 outubro, 2008

previsões by Google

Sorte de hoje: Você terá uma velhice confortável com riqueza material.

huahauhauhauhauhauahua
Estou aguardando ansiosa!

15 outubro, 2008

Reflexões 2

Mantendo a linha sobre reflexões, mas agora partindo pra um rumo totalmente avesso do que vinha até então. Resolvi fazer terapia. eeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhh (sério mesmo!). Na verdade o post deveria ser A QUE PONTO CHEGUEI já que não se trata de uma terapeuta tradicional, daquelas de sentar no divã e refletir (refletir, reflexões, ãn ãn pescou pescou), trata-se de uma pessoa que atua no ramo alternativo das terapias (não que a própria terapia não seja alternativa por si só), algo mais para acupuntura, florais, etc. Como eu disse A QUE PONTO CHEGUEI. Mas já diria o Síndico, Vale tudo.
Enfim, depois desse floreio todo, a reflexão que me foi imposta é: Parar de me perguntar POR QUÊ e passar a questionar PRA QUÊ.
Daí eu pergunto aos portuguesísticos (neologismo é pros fracos) de plantão: Semanticamente falando, qual a grande diferença entre o POR QUE e o PRA QUE?!?!?!?!

14 outubro, 2008

reflexões


Achei essa tirinha num blog que costumo passear...
Caracas! Eu ficaria muito na dúvida. Ainda mais se tratando de um gato... putz... acho que eu passaria batido e faria de conta que nem vi.

08 outubro, 2008

Um povo que sabe fazer arte


Aí que eu tava lendo uma besteira qualquer nesses sites de notícias, niqui me deparo com mais uma mostra de arte londrina. Algo a ver com bonecos de cera ou outra coisa do gênero. Daí que vi esse imagem. A-DO-RO!!!! Sempre quis ver o piu-piu se fodendo!

Pensamento do dia


Sexta o dia bem poderia ser de sol. Eu até ficaria tentada a ficar em casa e dar um mergulho no tanque la do quintal.






"Por mais que o chefe seja legal, quando ele não está o dia é lindo"
Garoto Farinha

02 outubro, 2008

glamour

Assim como ela, falta-me o R$, o glamour das demais, sobra!

calcinha bege

comecei a ler o blog do cafa e novamente me deparo com a questão de que homens detestam calcinha bege. Mas qual o sentido, razão, causa, circunstância?!?!? Enfim, por que diabos?? Já que muitos modelos beges são também confeccionados em branco, preto, rosa, etc e ninguem fala dessas cores.
Existe calcinha bege de renda, fio dental e outras, mas mesmo assim nem essas agradam ao populário masculino.

PS: essa afirmação não veio só do blog, ja vi alguns espécimes discorrendo a esse respeito, mas nenhum deles soube explicar com fundamentos plausíveis.

E assim continua: QUAL O PROBLEMA COM AS CALCINHAS BEGE?!?!?

homem é homem e fdp é fdp

exercitando o consumismo de tempos idos II


continuando a saga dos brinquedos que sempre quis, agora na versão menininha... lembro de uma boneca que minha prima mais velha tinha, ela era linda (a boneca, não a prima, que na época era meio bizarrinha, apesar de depois de adulta ter se tornado uma mulher belissima), fofinha e cheirosa... eu queria taaaaanto... daí que eu resolvi um dia pegar escondida pra brincar... brinquei, brinquei, e antes que ela podesse me pegar no flagra eu fui la e coloquei no mesminho lugar. Tudo teria dado certo, seu eu não tivesse cometido o erro grotesco de pegar na boneca com a mão suja de tinta de carimbo (que eu brincava no escritório do meu avô). A boneca tinha o corpinho de pano, e la ficou minha digitalzinha registrada como a prova do crime, azulzinha que só ela. Enfim, ela viu, brigou, chorou, reclamou, e eu nunca mais vi a tal boneca.
Não rolava de ter uma pq era meio caro e na época maimodes no have conditions.
Ei-la-aí.
Bem-me-quer