02 outubro, 2008

exercitando o consumismo de tempos idos II


continuando a saga dos brinquedos que sempre quis, agora na versão menininha... lembro de uma boneca que minha prima mais velha tinha, ela era linda (a boneca, não a prima, que na época era meio bizarrinha, apesar de depois de adulta ter se tornado uma mulher belissima), fofinha e cheirosa... eu queria taaaaanto... daí que eu resolvi um dia pegar escondida pra brincar... brinquei, brinquei, e antes que ela podesse me pegar no flagra eu fui la e coloquei no mesminho lugar. Tudo teria dado certo, seu eu não tivesse cometido o erro grotesco de pegar na boneca com a mão suja de tinta de carimbo (que eu brincava no escritório do meu avô). A boneca tinha o corpinho de pano, e la ficou minha digitalzinha registrada como a prova do crime, azulzinha que só ela. Enfim, ela viu, brigou, chorou, reclamou, e eu nunca mais vi a tal boneca.
Não rolava de ter uma pq era meio caro e na época maimodes no have conditions.
Ei-la-aí.
Bem-me-quer

Nenhum comentário: