25 junho, 2009

Brasília...

... ou seria Onde os fracos não têm vez!

Não entedeu? Continue lendo então!

PS: esse têm/tem ainda usa o acento ou os portugueses derrubaram essa também????
PS2: preciso urgente de um curso de atualização.


Segue a notícia:

Concursos
Inscrições abertas para 100 vagas do MPOG
25/06/2009 15:25

Vanessa Aquino - Do CorreioWeb

Os interessados em concorrer a 100 vagas oferecidas pelo Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para o cargo de especialista em Políticas Públicas podem se inscrever a partir desta quinta-feira (25/6). A seleção é organizada pela Esaf e oferece remuneração de R$ 10.905,76. Os aprovados atuarão em Brasília (DF).

Os concorrentes devem ser maiores de 18 anos e possuir curso e nível superior em qualquer área e não possuir antecedentes criminais.

Os interessados poderão se inscrever até 12 de julho, pelo site www.esaf.fazenda.gov.br. O valor da taxa de participação é de R$ 130.

O concurso será composto de duas etapas: a primeira consiste em provas objetivas (de conhecimentos básicos e especializados), provas discursivas e avaliação de títulos e experiência profissional. A segunda etapa corresponde ao curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas serão aplicadas nos Centros de Treinamento da Esaf nas seguintes localidades: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). As provas obejetivas serão aplicadas no dia 30 de agosto.

O especialista em Políticas Públicas tem a função de exercer atividades relacionadas à gestão governamental no que diz respeito à formulação, implementação e avaliação das políticas públicas.

Clique aqui para conferir o edital de abertura.

3 comentários:

Natália Vaz disse...

Ou tô cega ou não vi o que vc queria mostrar. O tem no plural perdeu acento sim. Mas, no caso de "O especialista em Políticas Públicas tem a função" nem que ele n tivesse perdido acento estaria correto, porque aí o tem concorda com "O especialista", singular. "Ele tem". =)

E se não for isso? Zero pra mim!!!

Bjos!

Natália Vaz disse...

MEU DEUS! 50 anos depois entendi. hahahahahahahahahahaha!!!

Claro que vc sabe regras de Português e não precisa de mim pra ensiná-las. Dã!

Bjo bjo!!!

Daniel Farinha disse...

Até 2012 vale têm ou tem... depois só um dos dois vai estar certo... eu acho...

De qualquer forma, vamos aumentar a resitência!!! Diga não à reforma ortográfica!! Ideia é o baralho!!! Idéia na cabeça e com acento!!