05 julho, 2009

About Lost


Então, não chega a ser exatamente uma nova teoria, mas sim uma observação.
Para quem acompanhou a 5ª temporada de Lost, quando o Jacob apareceu de verdade-verdadeira pescando proximo a estatua de 4 dedos, quando ela ainda estava de pé e as caravelas passeavam pelo mundo, ele estava com um cara (um barbudinho - Paul?!) que disse que iria achar uma brecha para mata-lo, pois bem, daí desenrolou até descobrirmos que o Locke que chegou até o Jacob não era o Locke, mas sim o chupa-cabra que quer matar Jacob de qualquer maneira.

Esse meio tempo inteiro ele se fez passar por Locke, para que nós pobres mortais achassemos que Locke havia ressuscitado ao cair na ilha novamente. Então, daí vem minha observação.
Desde a primeira temporada, volta e meia o pai de Jack apareceu algumas vezes, iclusive mais ainda agora na quinta, e, como nós sabemos que o pai do Jack morreu meeeeeesmo, então, concluo que as aparições do pai ja eram na realidade o tal chupa-cabra articulando sua "brecha" para chegar ate o Jacob e por fim conseguir mata-lo. Tanto é que o Locke só conseguiu sair da ilha com a ajuda dele (o suposto pai), ocorre que ele ja sabia que o Ben iria mata-lo, daí a chance de assumir a identidade dele e enganar a todos nós.
O próprio Jacob tbem ja sabia disso tudo, tanto que fez locke sobreviver da queda do prédio (quando o pai dele o empurrou), e fez com que Richard o acompanhasse a distância esse tempo todo.
No fim tudo está interligado.
Lost sempre se superando.
Por hora é isso, agora, novidades mesmo só ano que vem, em que teremos finalmente a última temporada. Tomara que o público americano não encha o saco dos produtores para adiarem o final da série, pq se isso acontecer vai ser um saco e essa merda não chega ao fim nunca.

PS: O Jacob é mesmo um espetáculo! (comentário de mulherzinha - básico)

Nenhum comentário: