20 outubro, 2009

Pomba da discórdia

Eis que a Pomba-Gira-gastadeira-da-discórdia andou baixando no meu terreiro e conseguiu fazer em 10 dias um estrago que vinha sendo controlado há pelo menos 1 ano. Maldita alma fraca que sucumbe a qualquer espiritozinho xexelento que ronda no telhado.

Saldo ao final da sessão: 1 notebook Dell (branco e lindo de viver, onde irei colar milhares de figurinhas lindas que me fazem lembrar da juventude que aqui jaz a cada dia e também onde pretendo dar por encerrada a maldita monografia), 1 nintendo Wii (presente de dia das crianças para TOOOOODA família - Eu, esposo e JM), 1 assinatura Net banda larda 3M, 1 roteador (aquisição subtendida na assinatura da internet), um case Built NY pro meu futuro note (futuro pq pedi pela internet e o lazarento ainda não chegou) e um kit com mouse e teclado numérico que me fará feliz quando for utilizar meu novo brinquedinho.

ATENÇÃO - AVISO URGENTE

Vamos cantar e bater todos os tambores pra subir (cantar alto e em bom som), antes que a infeliz resolva passear no shopping perto das lojas de sapatos e roupas e ponha tudo a perder de vez.
Eu sinceramente não tô pondendo, mas a desgraçada parece que não entende isso e só me ferra no final do mês.

Nenhum comentário: