24 maio, 2010

Feedback reload + coisas que me fazem feliz

Daí que eu considerei "terminada" minha monografia e passei para o orientador avaliar. Não é que ele respondeu que está ótima e que estou de parabéns. Com apenas um consideraçãozinha num dos capítulos. E chegou inclusive a mencionar que ja podemos começar a tratar da apresentação.
Fiquei tão felizinha.
Agora só falta passar pra avaliação e revisão da megera indomada. Tomara que ela não tenha muito do que reclamar, assim estarei ainda mais perto do fim.
A-DO-RO estar perto do fim.
Essa poderá ser considerada uma das poucas coisas da minha vida que teve começo, meio e fim.

PS: confesso que no fundo estou insatisfeita, pois acho que deveria ser mais aprofundada em alguns aspectos, mas devido a falta de documentos e de tempo hábil pra correr atrás de novos materiais, vou me contentar com o que deu pra produzir e só!

1 Salve pra galera que contribuiu de um jeito ou de outro com meu desempenho.
1 VIVA pra mim que estou acabando. \o/

Nenhum comentário: