17 dezembro, 2012

... então bom nataaaaalllllll...

Então é natal, a festa cristã, do velho e do novo, do amor como um todo... vai Simone!!! (nooooottt)

Daí que eu aproveito esse momento para desejar a todos um feliz natal, feliz ano novo, feliz aniversário, feliz páscoa, feliz dias mães e dos pais, feliz dia da mulher, feliz feliz dia das crianças e tudo de melhor para todos vocês, porque vai né que a gente não passa do dia 21 então vou deixar logo todas as minhas felicitações antecipadamente. Vai que na outra vida não teremos acesso a internet ou o facebook não tenha sido criado para me lembrar dos aniversários e eventos de todos. =)


Hô! Hô! Hô!

4 comentários:

Cristiano disse...

Seu post me fez lembrar de minha madrinha no meio da ceia de natal ela vai solta:

- Feliz pascoa para todo mundo!

uauhahuahu

Luana disse...

Que final dos tempos, que nada! Vai ter natal e ano novo sim! =)

Boas festas!

Eu não tenho conserto disse...

olha, xo confessar que eu O-DE-I-OOO essa música da Simone... ainda mais quando ela fala "e o que vc fez... o ano termina e nasce outra vez"... isso me dá a sensação de que eu num fiz porra nenhuma no ano todo e agora vai tudo se repetir de novo. Depressão total!!!
Mas... feliz natal tb... mesmo já estando quase no carnaval..heheheh
bjks

Silvinha disse...

Cris -> madrinhas normalmente vem de fábrica com um registro de sem noção na testa - a minha pelo menos bate record.

Lu -> tô seguindo sua dica (bronca) e respondendo a todos os que comentam. heheheheh antes tarde do que mais tarde.

Eu não tenho... -> tbém ODILHO (letras garrafais) Simone e sua arte de destruir a música alheia.