14 janeiro, 2013

sobre filmes

Ainda falando sobre cinema, na última sexta fomos ver a estreia de A Viagem (Cloud Atlas) e o que posso dizer é que a palavra que melhor define é INTERESSANTE.
Mas pq interessante (na minha humilde opinião)???
- Primeiro pq é uma confusão de histórias que se você piscar 2 vezes na hora errada, pronto, se perde todo e pra se achar primeiro vai ter que observar em que ano estarão naquele momento.
- Segundo não é um filme para assistir apenas uma vez (isso quer dizer que terei que gastar mais alguns dinheiros para vê-lo novamente e tirar as dúvidas que ficaram).
- Terceiro se analisar bem é possível tirar algumas muitas críticas a respeito de como vivemos e encaramos alguns "dogmas" no dia a dia.
- Quarto (mas não menos importante), ao final vem um adendo que mostra sobre as maquiagens e isso sim é muuuuuito legal.
Então... enquanto não chega o dia 25 para eu assistir Lincoln, me deliciar com a interpretação de Daniel e dizer o que achei, fica aí o trailler de Cloud Atlas.

2 comentários:

Mulher na Polícia disse...

Oi Sílvia!

Eu sei como é isso. Você colocou em palavras o que eu senti ontem. "Acabei" com um filme (falei mal dele pra minha aminga) e ontem, tive curiosidade de rever o tal filme porque não tinha entendido algumas coisas da primeira vez... Conclusão: assisti, gostei e agora... recomento!!!

O nome do filme é Salt!
: )

Valeu, garota!
: )

Silvinha disse...

Aprendi hoje que devo responder os comentários que as pessoas gentilmente colocam pra mim (viu Luana, como eu aprendo rápido) hehehehe
Valeu gentes!

Ainda não vi esse filme Salt, vou procurar.
;)