11 março, 2013

eis...

Eis que chega aquela época do ano novamente.
Aquela semana maledeta que me faz urrar e grunhir para todos a minha volta aparentemente sem motivo, causa ou circunstância.
Estou falando dela, a famigerada e terrível TPE.

TPE?!? O Certo é TPM Silvia burra!

Não cabeção! É TPE mesmo! Tensão Pré-Envelhecimento.

Sim. Eu detesto a semana (e o dia) do meu aniversário. Como eu disse anteriormente é sem motivo, causa ou circunstância. Simplesmente detesto e não sei explicar com argumentos plausíveis o porque, mas na verdade, no íntimo acho que sei a razão e nem precisei gastar ricos dinheirinhos em terapia pra concluir isso.
É uma semana em que fica mais aguçada em mim a simples sensação de que fazer aniversário me mostra que mais um ano passou e nada, absolutamente nada, do que eu havia pensado que aconteceria comigo quando chegasse nessa idade (aqui vc inclui qualquer ano que já tenha passado) realmente aconteceu.
Essa semana e esse dia me mostram o grandessíssimo fracasso que me tornei por culpa única e exclusivamente minha.
Claro que esse fracasso é um pensamento totalmente relativo. Tem quem olhe e veja, não você não é um fracasso, mas pra mim, la no meu âmago, diante das milhares de coisas que eu gostaria de ter feito, lugares que gostaria de ter visto, situações que gostaria de ter ou não vivido até essa idade que cheguei, pra mim, sim, sou um fracasso.

É... essa semana inteirinha será repleta de mimimis da minha parte. Se não tiver afim, melhor nem dar as caras por aqui.

E que essa semana passe ultra-mega-blaster-power-combo-rápida! Para assim eu finalmente ficar um ano mais velha e constatar que ainda há tempo para fazer tudo, afinal de contas, não morri.

Aliás, durante um tempo na vida eu tinha a ideia de que morreria no dia do aniversário, uma coisa assim bem trágica e dramática, nascer e morrer no mesmo dia do mês (eu já falei disso?!?!), mas isso é assunto pra outro post. Siiiiiimmmmmmmmmmm eu penso com frequência sobre o viver e o morrer. Mais até do que gostaria. Nããããããooooo, não pretendo morrer por agora.

Um comentário:

Cristiano disse...

Acho que já escrevi isso por aqui... a gente tem mania de dar enfase aos nossos fracassos. Mas se vc parar e pensar nas conquistas vai ver que a longo prazo se conquistou alguma coisa...

:)