07 março, 2007

Coisas que eu gostaria de ser (?!)

Ahhh como deve ser bom ser esperta e inteligentona como minha "coleguinha" de classe.
Um caso raro da natureza humana... uma pessoa que tem a capacidade de tagarelar insanamente a aula inteirinha que Deus dá (atrapalhando todos os outros mortais que estão muuuuuuuito atrasados em suas vidas acadêmicas e querem correr atrás do tempo perdido = eu), se auto-eleger a representante de turma sem que a turma soubesse (sim, existe isso na minha faculdade, por incrível que pareça; e sim, é um curso de nível superior e não ensino médio), dizer que tem 16 anos (com uma cara e um bucho de 30) e achar o suprasumo da sabedoria (?!) saber que +*+=+ INCRÍVEL.
Como o-de-i-o minha "coleguinha" de classe. (eu não ligo para a separação das palavras e nem participo do soletrando, então pronto)

ps: vou me esforçar pra um dia chegar mais cedo e colocar no quadro (sem que ninguem veja é claro) uma integral completa e a palavra resolvam, so pra ver a reação da infeliz.... imagino que a primeira coisa deve ser perguntar: Professora, a senhora que colocou isso no quadro??!?! Pra que serve esse S?!?!?!?!?!?
Cala a boca Aniiimaaaaaaaallllllllllllllll!!!!!!

Um comentário:

VALHA!!! disse...

Só uma pergunta básica e completamente fora de contexto: tu sabe que o buloguedaiara não é da nossa prima Iara, e sim de uma amiga da universidade Aiara, né? Só quis certificar, mas acredito que você tenha lido lá... postado por: Aiara Dália. Se tu só linkou por ter gostado mesmo do blogue, favor desconsiderar estas OBS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas de qualquer forma ajeita o link, que o nome da guria é Aiara. ;) E seja bem vinda ao mundo podre universitário que lhe tras péssimas pessoas ao convívio. Eu já me acostumei devido à minha alta volubilidade. kkkkkkkkkk É como respondi no questionário: tenho muita aptidão para mudanças.

Bjo ;*