03 dezembro, 2007

e-mails que me fizeram feliz

Eu queria ter um monte de frases feitas e eficazes pra dizer que te amo.
Queria ter explicações convincentes pra minhas faltas e falhas.
Queria ter sorrisos de bom dia Dos mais variados pra te agradar e te deixar feliz logo de manhã cedinho.
Eu queria que ter palavras certas pra mostrar que sempre te compreendo.
Queria ter litros e mais litros de lágrimas pra poder chorar com você quando não pudesse salvar o dia.
Queria ter um colo bem gostoso, Só pra embalar seus sonhos.
Eu queria ter uma câmara secreta e mágica pra ficar filmando bem de pertinho seu sorriso de sonho bom.
Queria ter mãos calmas pra te acordar sem te assustar.
Queria gravar seus sorriso pra me fazer feliz quando estivesse triste E poder te ver sorrindo quando você estivesse chateada com algo. Só pra lembrar como é.
Eu queria ser um super-herói pra te livrar das garras do mau.
Queria ser invisivel pra ficar te olhando horas e mais horas sem que você pudesse perceber.
Queria ter uma bolsa mágica pra guardar tudo de mais belo que vi, que vejo e que verei na minha vida. Só pra poder te mostrar, compartilhar com você.
Eu queria poder fazer o sol ficar brilhando em ângulos que fizessem seus olhos ficarem cor-de-mel pra sempre.
Queria eu ser dotado de super-poderes-especiais pra poder tirar de dentro do seu coração toda dor, toda tristeza.
Queria ser certinho, fazer tudo certinho, pra nunca te ver triste. Só pra eu não sofrer e não ficar triste também.
Eu queria ser a música que você mais gosta, uma que mesmo sendo repetida infinitamente você nunca enjoasse.
Queria ser como o silêncio que te traz paz.
Queria ser como o vento que te refresca, o calor que te esquenta. Qualquer coisa que te traga alívio.
Queria ficar pra sempre abraçando seu corpo suado. Sentindo o seu coração batendo forte, bem junto do meu...
Queria só dizer que te amo. Muito.
n!nc2m

Nenhum comentário: