03 dezembro, 2007

mais um pra coleção

Mais um episódio funesto em que eu não consegui (consigo) expressar em palavras dizíveis o que estou sentindo.
Talvez nem todos os palavrões do mundo, em todas as línguas do mundo, dialetos do mundo ou mesmo pensamentos telepatas do mundo, seriam capazes de expressar a indignação que se instaura em minh'alma.
É notório que sou uma pessoa de temperamento absurdamente explosivo (entretanto, não com a pessoa certa, na hora certa - será isso uma qualidade??? Talvez seja, senão eu teria tido o desprazer de saber as consequências que podem ser acarretadas a partir de palavras mal ditas ou serão malditas???). Em geral explodo e demostro todo o ódio que impera no meu ser apenas para os meus amigos, quando estou contando o ocorrido. Coitados! Mas amigo é pra essas coisas. Tem mais é que escutar mesmo. Então eu devia ser definida como alguem explosivacontida. Existe isso?
Enfim... desconfio que estou criando um CA (entenderam né?!?! sou do tempo que não se devia pronunciar essa palavra... hahahahahahahaha... influência dos meus avós) bem no meio do meu estrombo de tanto mastigar e engolir coisas que me fazem mal profundamente. Nem pra isso minha bulimia serve, pra me fazer vomitar essa coisa ruim que se instaura em mim numa verborragia sem fim até que tudo fique calmo e complacente como deve ser.
Por hora... apenas consigo pensar em quanto eu receberia de rescisão se pedisse demissão. Ou ainda, será que vale a pena eu tocar o terror, subir e sapatear em cima da mesa e aloprar com todos os cretinos transeuntes, pra assim ser demitida e receber a multa do fgts? Se bem que aí eu seria demitida com justa causa e não teria multa nem fgts nenhum... e agora?!?!? Preciso pensar em outra forma de fazer com que dê certo.
ai ai (suspiro)
É mais um que vai pra minha coleção...

Nenhum comentário: