17 abril, 2008

Diálogos comuns

Mais comuns até do que eu gostaria...

Pessoa de coração nobre: ai deus, e a pessoa é formada, dá aula disso, e não sabe a diferença entre provisão e cota patronal... putaqueocaralho.
Professor da escola dominical: ele não da aula disso não... não é possível... ele deve fazer qquer outra coisa lá.. mas aula disso ele não pode estar dando não...
Coração: e teve o "passe" aumentado. Imagina o níuvo dos alunos.
Prof: imagina o niuvo dos demais professores...
Coração: mais uma razão pra eu acreditar que essas porras desses diplomas foram comprados.

Coração: pense numa pessoa que não deve ta entendendo bulhufas tamanha a velocidade da explicação. isso sem falar que a pessoa ta so olhando e não esta fazendo nenhuma anotação para posterior consulta... ai ai... como eu me divirto nesse lugar dos infernos.
Prof: ainda bem q vc se diverte... pq uma das características da pessoa é não consultar os lanctos anteriores pra ver se pesca alguma coisa... ai ai..
Coração: se duvidar a pessoa nem saber fazer a tal consulta, e caso saiba, dificilmente ela vai entender.
Prof: rsrsrs ... q maldade... pra quem nao queria mais falar da pessoa vc ta c mto odio no coraçao..
Coração: tô mesmo, pq meu coraçãozinho quase se encheu de alegria achando que todos os problemas tinham se acabado... ate que fui surpreendida com um simples atrasinho de nada... raios, raios, raios triplos.
Prof: rsrsrsrs - como bem diria o mutley.
Coração: e em pensar que agora teremos que dar novo prazo de reajuste pra pessoa, ja que a conversa tem que gerar alguma coisa... Espero que meu glorioso chefe perceba que não dá mesmo... ou que o tal ministério chame logo. O que vier primeiro ta de bom tamanho.
Prof: quer saber.. só se o ministério chamar...
Coração: pior... preciso aumentar o número de velas pra meu santo.

Coração: Deus!!! Como é grande a parcela de irritação que a simples presença dessa figura gera no meu nobre coraçãozinho.
Prof: seu coraçãozinho inexistente precisa ser mais complacente...
Coração: mas é tãããããããããão difícil!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

é Silvinha, pior q ficar mais de um mes sem postar, é voltar falando do nobre colega de setor... ("eu ainda não domino mto bem o sistema da implanti".. "orra o ceshpe me enganou de novo"..