21 abril, 2008

do caso de internação

mais uma noite insone.
mais uma noite em que me pego divangando e revolvendo o passado, comparando com o presente e especulando sobre meu futuro.
de tanto pensar a cuca chega a doer.
e nenhuma conclusão a chegar.
e um simples abraço despretendido no meio da noite ajuda a melhorar, ou não.
e me entrego a duas ou três linhas de Harry Potter.
me lembro que se trata de uma leitura muito simplista e me pergunto como pode isso ter feito tanto sucesso.
me lembro de novo que foi feito pra atrair os aborrecentes pra leitura e não pra agradar os adultos chatos.
me lembro que me tornei uma adulta chata.
e volto a revolver meu passado.
me recordo que é aniversário do meu passado.
me atento que meu presente está presente e é imponente.
penso em levantar, ainda na madrugada e caminhar, como muito fiz outrora.
penso que não sou mais a mesma pra precisar desses artifícios.
penso em procurar um médico, afinal isso já está se tornando uma constante.
caso de internação.
com certeza.
caso.
psicótico.
tratável.
porém, psicótico.

Um comentário:

Dih. disse...

rsrsrs.
gostei mto!

"mais uma noite insone.
mais uma noite em que me pego divangando e revolvendo o passado, comparando com o presente e especulando sobre meu futuro."
(...)
"me recordo que é aniversário do meu passado.
me atento que meu presente está presente e é imponente.
penso em levantar, ainda na madrugada e caminhar, como muito fiz outrora.
penso que não sou mais a mesma pra precisar desses artifícios"

Tudo a ver! rsrs.

Mas olha, estou descobrindo que a busca para ser uma pessoa pode não ter fim, por que por melhor que fomos sempre haverá um melhor a ser...
mas não é para ser decepcionante! ao contrário..é para ser motivador! qual a graça de um dia chegar a ser uma pessoa (completamente) melhor? eh bom continuar tentando..motivador!
;)

tbém quero viw! AINDA e apesar de tudo! ahahaha.

Super bjo!