13 outubro, 2011

Política engana besta - o retorno

Não sei como, mas a postagem que eu fiz sobre a nova política de lanches do Mc' saiu do ar. Então vou colocar novamente.
Vai planeta!

Alguém aí ja viu a nova propaganda do Mc'Donalds falando da redução de calorias e sódio nos lanches e tals???
Pois é, ontem eu tive o desprazer de presenciar como se dá essa nova filosofia Mc' de ser.
Fomos lanchar eu, esposo, filhote e amigos, no que eu peço (como sempre) o Mc'Lanche Feliz para o pimpolho.
Antes vinha um sanduíche, um suco e uma batata pequena (porção relativamente suficiente).

- Pausa para uma explicação: de uns tempos pra cá a quantidade de sal na batata está extremamente carregada. -

Voltando: Pedi o lanche e veio um sanduíche, um suco, um copinho com 3 (três - um, dois, três) fatias de maçã e um saquinho com 5 palitinhos de batata. 5, cinco, CIN-CO palitinhos de batata.
Daí, eu, incrédula, resolvi perguntar: vem cá, agora vai vir só isso de batatinha???
E o cara teve a displicência de me falar com um sorrisão na cara: Sim, senhora, é a nova política de redução do sódio.
Daí eu falei, então, mas o sódio é o sal e não as batatas (detalhe que as poucas batatas que vieram estavam como de costume, ensopadas de sal). Vocês têm que reduzir a quantidade de sal e não de batata.
E ele: mas senhora, o sódio está na batata, não tem como separar.
E eu: Como não!??!?! Vocês colocam o sal depois da batata frita, é só diminuir a quantidade de sal que colocam ou você não sabe que o sódio é o sal e não a batata?! (tentei insistir nesse argumento, mas a cara de songo dele me fez desistir, pagar e sair revoltada da vida).
Ao final fomos lanchar e quando meu filho viu os 5 palitinhos fez uma carinha de “quem comeu minhas batatas”. Só restou eu e meu marido cedermos parte das nossas batatas pra completar o lanche dele.
PS: o preço continua o mesmo, se duvidar até aumentou.
Ódio mortal! Maldito brinquedinho que acompanha o lanche!

Nenhum comentário: