27 abril, 2012

o que é que houve?!

E ai ontem eu fui arroubada por uma vontade louca de cortar o cabelo.
Corri pro salão antes que a coragem corresse de mim e cortei. Joãozinho. Tô até agora sem acreditar que eu fiz isso. Levei um ano e meio pra deixar o cabelo chegar nas costas e agora meti-lhe a tesoura.
Me lembrou até aquela música do Alceu:

"Você atravessando aquela rua vestida de negro
E eu te esperando em frente a um certo Bar Leblon
Você se aproximando e eu morrendo de medo
Ali, bem mesmo em frente a um certo Bar Leblon
Quando eu atravessava aquela rua morria de medo
De ver o teu sorriso e começar um velho sonho bom
E o sonho, fatalmente, viraria pesadelo
Ali, bem mesmo em frente a um certo Bar Leblon
Vamos entrar
Não tenho tempo
O que é que houve?
O que é que há?
O que é que houve meu amor,
Você cortou os seus cabelos
Foi a tesoura do desejo
Desejo mesmo de mudar
"

Apesar dos muitos elogios sempre fico com a pulga atras da orelha e custo acreditar que é pra valer. O teste foi com Filhote (criança não mente e dificilmente consegue esconder quando tem opinião sobre algo) e ele disse que achou bonito. Ainda bem, mesmo pq não tem mais jeito.
Meu corte foi inspirado no de uma menina de um blog que leio "13 anos depois" (vai la é bem legal), mas digamos que não ficou muito parecido não. :( Lamentei, apesar de saber que não tenho o mesmo estilo dela (a menina do blog) e que muito provavelmente não me sentiria a vontade com o cabelo daquele jeito, mandei ver! Agora Inês é morta e o jeito é acostumar. Vamos ver o que o futuro reserva (além do crescimento, óbvio).
Vou mudar a fotita do perfil.

Um comentário:

Luana disse...

Poe foto!! quero ver