02 janeiro, 2007

Ano Novo...

Então... ano novo... e tudo continua na meeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrma coisinha.
Pra não dizer que nada mudou, mudei de blog. Antes eu tava aqui agora estou aqui! Aqui mesmo onde vc ta lendo. Por isso... se quiser saber como eu era va ao invés de ficar aqui. Monólogo deveras produtivo.... na verdade o ano começou assim. Deveras produtivo.

Eu até poderia passar horas descrevendo como foi minha virada de ano, natal, etc, mas pra que não é mesmo!? passou.... agora vamos falar somente de coisas que ocorrerem daqui por diante.

Por hora... nada mais a contemplar nesse primeiro dia útil do ano de 2007.

ps: não tenho tumor nenhum... pelo menos não no estômago. Falta conferir na cabeça. Não entendeu?! Clique aqui.

3 comentários:

o Direito disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
o Direito disse...

acho q agora vai... kk

1 - acho q te conheço

2 - conheço o Daniel

3 - talvez o link abaixo possa ser útil

http://mozovo.blogspot.com/2007/01/como-mudar-seu-blogger-antigo-pro-novo.html

o Direito disse...

kkkkk



então tá então...