24 janeiro, 2008

ANO A ANO - Parte II, III, IV e Final

Parte II

Continuando

1998 – Me comportei como uma lady e não fiz praticamente nada que desabonasse minha conduta, e pra ser mais convincente até fiz um encontro de conversão da igreja e fiz muitos amigos (mal sabia eu que isso daria início a uma era de grandes porres)

1999 – Guardo como relevante o primeiro porre que tomei por causa de relações sentimentais não correspondidas, ênfase que foi apenas o primeiro. Aí estava la eu passando em frente uma adega e vi um vinho do porto com um preço relativamente convidativo. Então pensei pq compra-lo, pq não compra-lo compreio-o-o e fui só e abandonado me trancar no quarto e tomar a garrafa so-zi-nha. Muito egoísta de minha parte, mas tudo bem. Aí... la fiquei... apaguei (óbvio)... e... acordei de madrugada com a certeza de que nunca mais em minha vida beberia vinho do porto e nem vinho seco (em memória ao ano de 1997).

2000 – Tudo mudou em minha vida pois comecei a sair na companhia de Paulo Henrique da Silva, José Marcelo Vieira Freitas e Nelson Antônio Pimentel Jacinto (dispensam apresentações). Nesse ano comemorei meu aniversário no Café Cancun, um lugar de histórias memoráveis, inclusive essa. Daí que eu lembro bem de antes de irmos ao café estarmos muito felizes no bom e velho cavalo branco (não aquele de 96, mas sim o carro das irmãs de Nelson) empolgadíssimos ao som de Harmonia do Samba, rumo ao Butiquim, onde chegamos, pedimos 4 doses de Devagarzinho, 4 doses de Gabriela, 4 doses de Vergateza, 1 cerveja e a conta e seguimos rumo ao Café. Na entrada pedimos uma Steinheggen (nem sei se é assim que escreve) pra cada (ainda nem entramos na boite, mas já da pra ter uma noção boa do que estava por vir). Enfim entramos e de cara fomos ao balcão, 1 dose de tequila pra cada, na sequência frozen, e o ápice da noite, um frozen de absinto. Pronto. Foi aí que tudo deu errado. Eu lembro perfeitamente de estar dançando com meu amigo Magal, segunrando o tal absinto, e na dança lembro que íamos até o chão, pois bem, eis que não lembro de voltar, não lembro de mais nada e quando dei por mim eu já estava vomintando no segundo andar do Café, com a servente tentando nos mandar embora, e Nelson e Paulão simplesmente morrendo de rir. Ta... Saldo: passei minha senha do banco para Paulão (que digitou errado duas vezes e prendeu meu cartão na máquina), nunca mais voltei ao Café Cancun, não fui direto pra casa pq não tinha condições de entrar sozinha, e... o melhor... podemos dizer que foi onde tudo começou (não é Nelsinho?!))

2001 – Eu me mudei para o Piauí, mas a melhor é que vim para a festa de formatura do Nelson, tinha Black Label, daí que terminou com os meninos (os mesmos citados anteriormente) lavando a barra do meu vestido pois depois da festa quando fomos (?) tomar café no aeroporto eles chegaram e eu estava banhada de vcs sabem o que (sic). PS: lavaram o documento do carro também. PS2: eu posso justificar essa pois estava passando por um momento muito dificil já que fui... enfim.. xa pra la.

2002 – E aí eu já estava no Piauí, conheci Jmarcelo que me apresentou um tal de Hi-Fi de laranja e também me levaram para conhecer o ... como era mesmo o nome daquele parque hein...

2003 – Ahhh voltei para Brasília.... voltei a sair com meus amigos demais... comecei a namorar o Nelson... não lembro de ter ficado embriagada nesse ano.

2004 – Estive grávida a maior parte do ano (não podia beber).

2005 – Fui numa festa a fantasia em que a sensação era minha cunhada fantasiada de macaca... terminamos a noite em alto estilo... ela abraçada com o balde dormindo na cama do meu filho e eu tentando fazer uso da minha fantasia e explorar meu lado odalisca. Hahahahahahaha. No outro dia eu me lembrei da promessa sobre não beber vinho, que agora além de não beber vinho do porto e seco, inclui também não beber vinho suave. Enfim, não bebo mais vinho desde então.

2006 – Poxa... acho que nesse ano eu me comportei bem e não fiz uso de nenhum psicotrópico etílico de forma que pudesse gerar danos morais, sociais ou psicológicos. (pelo menos não tô lembrando de nenhum por agora).

2007 – Carnaval... ahhhhh o carnaval.... esse eu já contei aqui no blog então não serei repetitiva, mas com certeza o pacotão 2007 vai ficar na história.

2008 taí... começo de ano... carnaval chega mais cedo... tudo é possível.
E como diria o ex- namorado de uma amiga minha, SE É PRA SE FUDER, VAMOS TODO MUNDO TOMAR NO CÚ!!!

5 comentários:

Douglas disse...

Caraca...
Ainda bem que eu não bebo... hehehehehe
[]'s

VALHA!!! disse...

Cara, lembro demais de quando fomos te pegar na casa da tia Célia e demos com aquela cena deprimente. Era noite... Silvia vestida e embaixo do chuveiro (sentada numa cadeira qualquer), que era ao lado da piscina, umas 5 pessoas ao redor e lágrimas na mesma proporção das gotas de água que caíam do chuveiro.

OMG!

Que parque era esse, mermã? =P

Silvinha disse...

Cruel!!! Muito cruel!!!

Ps: agora eu lembrei o nome do parque. Caneleiro.

VALHA!!! disse...

Meeooo... já foi até extinto, esse aí. hahahahahaha

Mas ainda tem o kiosquinho FULÊRO em frente ao ótimo Shopping Riverside. =D

VALHA!!! disse...

Mas parece que eu xupo tóxico mesmo. Era na casa do mocambinho, que agora é da Iara. Desde quando tem piscina na casa da tia Célia? ahaiuhaiuahiauha

;***