21 janeiro, 2008

que coisa não

E ai que o carnaval está chegando, e mais uma vez não irei concretizar um dos meus planos enquanto viva (ou enquanto o Bell for vivo) que é sair no Camaleão (deve ser uma coisa inenarrável), enfim... ainda não será dessa vez.
A desculpa desse ano é o tal "just married" ai ai ai ai eu tô com medo!!!!! (mais posts sobre o dito outro dia, quem sabe, enquanto isso, morram de curiosidade - ahahahahaha como se alguém se interessasse).

Como na propaganda da Fiat (sem propaganda ja que eu ando de volks) hoje meu humor é algo do tipo macabro... acho que pq ontem vi um filme interessante, sobre um homem pacato que cultivava um alter-ego homicida, e não é que eu consegui rir nesse filme... com certeza deve ser por isso que meu humor hoje está macabro, deve ser meu alter-ego quase homicida querendo surgir. hahahahahahahahahaha (risadinha do mal, como a do Mau que assola os esgostos do castelo rá-tim-bum, bum bum bum castelo ratimbum).

Nenhum comentário: