09 janeiro, 2009

daquela séria: coisas que so acontecem comigo

Às vezes eu fico me perguntando e sempre chego à conclusão: Tem coisas que só acontecem comigo.
Para tanto preciso contar um caso que se não fosse comigo eu iria achar que era palhaçada da pessoa que ta contando, enfim, vamos lá.
Estávamos eu e esposo fazendo caminhada na última sexta-feira do recesso, numa tentativa desenfreada de conseguir eliminar parte das milhares de calorias acumuladas durante o final de ano (afinal de contas final de ano só serve pra isso, engordar), quando resolvemos que já que a luta era inglória mesmo que deveríamos ir à feira da lua (tradicional evento realizado as sextas em sobradinhocity – inclusive merece um post só pra comentar sobre a feita em si, mas fica pra outra ocasião). Como ia dizendo, ir à feira da lua comer um churrasquinho, que já é bem conhecido do grupo de amigos e tals. Daí que lá nessa barraquinha de churrasquinho o cara vende o churrasco mais um pratinho com acompanhamento. Ni que estávamos lá pedimos o tal churrasco, com acompanhamento, e o cara me trás o partinho cheio de farinha e tals, gostoso, nisso, sobra um monte do tal acompanhamento, daí eu resolvo que pra matar aquela farinhada toda nada melhor que mais um espetinho de churrasco e resolvo chamar o garçom.
- Moço, traz mais um churrasquinho, mas só o espeto.
Nisso me vem a múmia com um pratinho completo. Eu educada que sou, na maioria das vezes, falo para o jovem presente: não filho, só o espeto.
Pergunto-lhes, o que aconteceu em seguida?
Pois é, foi isso mesmo, o diabo do moleque me volta com um palitinho de churrasco na mão. Eu não preciso esclarecer que se trata de um palitinho vazio, não é mesmo???
Pois bem, me restou olhar pra ele com a cara mais incrédula que eu consegui fazer e soltar um sonoro “Vc ta de brincadeira comigo, né não?!?”
Óbvio que os presentes caíram na gargalhada, inclusive os patrões do talzinho, pq ainda assim levou uma fração de segundos pra figura perceber que eu queria o espetinho COM churrasco e me lançar aquela cara de AH TAH AGORA ENTENDI.
Poxa poxa que poxa... como eu disse no começo... tem coisas que só acontecem comigo.

Um comentário:

Natália Vaz disse...

-Oi, vocês têm refrigerante?
-Sim!
-Quais?
-Quais... não? Mas temos Fanta, Coca, Sprite e Guaraná!

...

Acontece comigo também, fia!