08 janeiro, 2009

Geeeennnnteeeeeeeee

Gente gente voltei! Liberaram novamente meu computador para sites maliciosos (não que este seja o caso), mas agora, graças a uma pala que deu no meu acesso ao BB (coisas do trabalho), posso acessar tudo novamente. Não é lindo?!?!?!?!
Pois é ano novo, dias e dias sem uma atualizaçãozinha sequer e eu aqui, sem tempo pra fazer uma análise real do ano que passou voando e desse que inicia lentamente.
Só posso adiantar uma coisa, continuo querendo ser uma pessoa melhor, de preferência numa versão mais magra, beeeeemmmmmm mais magra. Os 4 ultimos meses acabaram comigo. Maldita boca que não fecha!

Então é isso, por enquanto só um feliz ano novo pra todos os 2 leitores que eu tenho.

3 comentários:

Natália Vaz disse...

BERENICE!!! Seguuura! =D

;******

Tiba 4P disse...

Feliz ano novo, pensei que tinha largado o blog...

Não sei se você me conta, se não são 3 leitores, mais que o meu http://vcvaicairparado.blogspot.com/ que tem apenas 1...

bjs

Daniel Farinha disse...

Welcome back, baby!