14 janeiro, 2009

Festa sempre é bom

Pois é, festa é sempre muito legal, ainda mais quando é organizada por outras pessoas.
Sábado fui ao casamento do amigo Marcos e da Linda Fabi. A festa foi perfeita, a comida deliciosa e a música animada. Dançamos muito e nos divertimos demais de conta.
Uma coisa tornou o casório mais espetaculoso ainda. A lua estava cheia e lindíssima para uma cerimônia ao ar livre, foi perfeito, ainda mais quando a banda mandou o hino dos casamentos modernos: "... case-se comigo numa noite de luar ou na manhã de um domingo a beira-mar... diga sim pra mim... " Foi Lindo De Viver!
Até lembrei do quanto é legal casar e continuar casada.
Parabéns amigos. Foi perfeito.

Um comentário:

Natália Vaz disse...

A gente percebe que tá saindo da infância quando não tem mais tantos aniversários com doces e balões pra ir. Percebe que tá ficando mocinha, quando aparecem convites para festas de 15 anos quase todo sábado. A fase adulta chega quando começam as formaturas dos amigos mais velhos e depois vem a sua própria formatura. A fase de ir pra casamentos, é a última da cadeia etária (se bem que ainda tem as comemorações de bodas de prata, ouro, diamante, mármore, osso!). E eu comecei essa (a do casamento, só)foi cedo, OH GOD!

Mas é uma beleza mesmo. hahahaha