05 janeiro, 2010

Ano Novo

Que coisa né, como o ano de 2009 passou rápido!
Eu há muito tempo parei de fazer aqueles planejamentos de ano novo para no final fazer balanço e tals, pq sempre que chegava no fim eu ficava frustrada por não ter alcançado nada do que eu tinha pensado e as coisas simplesmente seguiam o rumo que a vida levava dando a impressão que nada que eu fizesse ou deixasse de fazer poderia interferir em algo que ja estava pre-determinado sabe lá Deus por quem. Enfim, parei.
Daí que apesar de não escrever, sempre ficava aquela pontinha do pensamento em coisas que eu preciso fazer, a diferença é que agora eu penso assim: coisas que eu preciso fazer antes de morrer. (se bem que isso é ainda mais complicado pq não sei quando vou morrer, então, vou seguindo, e vou fazendo na medida que dá).
Entre elas estão:
- casar com direito a véu e grinalda (ok)
- receber o din din da mulher que deu o golpe no casório (ok, acredite se quiser!)
- comprar um imóvel (em processo de finalização do ok)
- passar o carnaval em Salvador (faltam 35 dias para o ok)
- terminar a faculdade (não ok, ainda falta esse semestre)
- educar meu filho da melhor maneira possivel (carácoles isso é muito difícil, mas juro que tô me esforçando)
- manter a relação amorosa estável (ok)
- melhorar o humor com pessoas desconhecidas do meu meio (me esforçando bravamente)
- trocar os moveis da minha casa (ok pra cozinha e sala, faltam os quartos)
- ser mais generosa (ok)
- consumir menos tudo (maldito capitalismo yankee que vive me atrapalhando!)
- manter o peso abaixo do 60 (pqp tá foda)
- melhorar de salário (ok, fui promovida, não é assim uma brastemp de promoção, mas já ajudou um cadinho)
- mudar de emprego para um que pague mais, pelo menos o dobro (não ok)
- ganhar na mega-sena (meu coraçãozinho nem teve tempo de se encher de esperança quando soube que a mega da virada tinha saído pra Brasília pq meu chefe fez o favor de avisar assim o sorteio acabou que nos teríamos que ir trabalhar no dia 04/01, cheeetos, só de raivinha não entro mais em bolões)
.
.
.
segue interminavelmente.

Enfim... coisas que vem e vão, desejos que se consumam e outros não... a vida segue.

Que este ano seja mais cheio de realizações que todos os outros. Amém!

Nenhum comentário: