19 janeiro, 2010

Como que faz?


E ai que vai abrir um Shopping Iguatemi aqui em Brasília.
Estava eu de bobs olhando o site deles, eis que me deparo com um dado relativamente interessante. Expectativa de público, mais precisamente, público alvo.
Pois bem 71,8% do público esperado é com renda acima de 20 salários mínimos, 9,8% de renda entre 15 e 20 salários mínimos... conclui-se que os outros 18,4% são reservados pra ralé que ganha menos de 15 salários (entre eles eu).
Lá diz também que o PIB per capita de Brasília (eu disse Brasília, o que obviamente não inclui o subúrbio e seus arredores - lê-se cidades satélites e entorno) é a bagatela de R$ 34.510,80.
Agora vem a minha pergunta: Como eu faço pra entrar nessas estatísticas??? E não estou me referindo aos 18,4%, mesmo pq esses nem sequer entram no levantamento feito pelo shopping (foi dedução mesmo - Sagaaaaz!!! Muito Sagaaaaaaz!!!!)

Haja meia pra caber tanta grana rolando solta na cidade...
Em Brasília, ganhar pouco é para os fracos (e também para os que insistem em ser honestos).


PS: Veja bem o que estou dizendo e o que não estou dizendo. Que fique claro que não estou dizendo que todos que ganham pouco são fracos ou quiçá honestos e muito menos que os que ganham muito sejam necessariamente desonestos. É só questão de constatação da realidade da massa.

Nenhum comentário: