13 janeiro, 2010

investimento garantido

Aí uma amiga resolveu ir no motel recentemente e, segundo ela, chegando lá percebeu que o "casal" da suíte ao lado estava um tanto quanto empolgado. Rindo e conversando alto (não dava pra entender o que diziam) e que claramente queriam ser ouvidos ou mostrar, sabe lá Deus pra quem, que estavam ali. Ora bolas, até onde me consta motel sempre tem gente, pra que essa necessidade de fazer anúncio de que está no motel???
Enfim... la pelas tantas a criatura deu um berro e so deu pra entender o final da frase, qualquer coisa que terminava com: "... meu *úúúúúúú!"
Então... o autor do berro era um homem. Pergunta: o que raios estavam fazendo??? Seria um casal gay? Ou seria o mesmo casal da mulher faladeira e la pelas tantas, no alto da empolgação o rapaz se exaltou e enfim expôs seus desejos mais secretos.

Bom. O que importa é que se eu tivesse ganhado na mega-sena da virada e tivesse 73 milhões para investir, além do apartamento de 4 suítes no noroeste, eu acho que abriria um motel.
Do jeito que eu sou enjoada com motel, das duas uma, ou eu ficaria rica agradando a um público seleto que pensa nos detalhes (entre eles o isolamento acústico das suítes) ou então quebraria rapidinho, porque gastaria horrores pensando nos mínimos detalhes que só algumas mulheres reparam na hora que vão ao motel.
Quebrar com motel acho que seria difícil, afinal de contas os negócios mais garantidos nesse mundo são os ramos de alimentação e farmácia. Alimentação em seu sentido mais amplo, diga-se de passagem.

Nenhum comentário: