06 abril, 2010

Objetivos do Milênio

Aí eu estava lendo o blog de uma prima que está radicada (temporariamente) na França e ela tava contando de uma situação em que simplesmente não podia rir, mesmo quando tudo conspira a favor.
Bem, isso me fez lembrar o episódio em que Joca recebeu o espírito de Chico Xavier.
Pois bem. La vai. Estávamos eu e Farinha, sentados um do lado do outro (já começou errado daí) assistindo uma palestra no CFP sobre Objetivos do milênio, a sala estava à meia luz para o pessoal que estava apresentando passar uns slides. Só sei que eu e garoto não conseguíamos prestar atenção em nada. Primeiro porque observávamos a cara de todos e já começávamos a rir disso, porque estavam todos com aquela cara de “nossa que friozinho bom pra dormir”, segundo eu vi o gnomo (que estava de frente pra mim) dando uma piscada tão longa que pensei: vai cair. Nisso eu e garoto já começamos com aquelas crises contidas, em que sabemos que não podemos rir, mas não conseguimos controlar.
Até aí eu tava conseguindo bravamente, mas eis que eu olho pro lado e vejo ele, Joca, o estagiário quarentão que tinha no setor de comunicação, com um papel e uma caneta em punho, com a cabeça baixa, escrevendo. Quando olhamos bem, deu pra sacar que Joca tava de olhos fechados e o escrevendo tinha virado algo como esvreveeeeennnnnnn_____ (segue o garrancho). Garoto Farinha não acha o que fazer e me cutuca, já morrendo de rir e solta: Olha lá, o Joca ta psicografando.
Pronto, era o que faltava pra eu perder toda a compostura e soltar uma gargalhada, a ponto de levantar e sair correndo da sala, pq não bastasse estar rindo do nada (na visão de todos), eu estava sentada ao lado do homem que tava dando a palestra e tbem da coordenadora geral do CFP.
Um vexame.
Morro de rir disso até hoje.

PS: sobre a palestra, clique aqui.

Um comentário:

Douglas disse...

Hehehehehe...
Lembro disso... só não consigo lembrar da face do Joca...
Quase três anos...