12 abril, 2010

Pra quem tem pLeito

Então. Lembra quando as eleições eram analógicas? Assim, sem ser da urna eletrônica. Que a gente anotava na cédula em quem ia votar. Pois é, foi nessa época que o Macaco Tião foi eleito, no Rio de Janeiro, eu acho.
Pois bem, esses dias eu li as novidades da CLDF e vi que estavam aceitando inscrições para concorrer ao Governo do DF na eleição indireta. E eis que tinha o candidato Tony Panetone.
Num é que me deu uma saudade dos tempos em que os votos eram anotados no papilim e jogados na urna que mais parecia malote dos correios, e em que levavam dias e dias contando os votos. Pois bem, este ano podia ser assim só pra eu ter o prazer de votar pra governador no Tony Panetone.
Olha que nome sonoro. A-do-rei!

Oi, como vai, meu nome é Tony. Tony Panetone.

Um comentário:

Douglas disse...

Se dependesse de mim, já estava eleito... hehehe