27 abril, 2010

que coisa, não!?

"Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia."

(Benjamin Franklin)

Substituição

Daí que no intuito de manter a meta dos 5 kg a menos resolvi substituir os almoços por um shake. Vamos ver até quando vou aguentar. hauhauhauhauha
Por que será que nem eu boto fé nesses meus propósitos???

PS: comecei até a caminhar. Vamos ver até quando vai durar.

Eu sou mesmo uma piada.

Lembranças...

Engraçado que eu nunca tinha parado para reparar muito na letra dessa música, apesar de gostar dela, mas agora... ouvindo com cuidado... até que faz bastante sentido.


26 abril, 2010

Mandibular também

Tenho o tórus mandibular também, mas em grau baixíssimo, ainda não está incomodando. Eu disse ainda.

Tórus palatino

Daí que eu sempre tive uma bola óssea no céu da boca, sempre achei que o resto do mundo tbem tinha, então nunca me preocupei.
Faz algum tempo já, eu fui alertada que aquilo não era lá muito comum, apesar de algumas muitas pessoas, principalemte na Ásia, terem tbem. Até ai, tudo Ok, não me incomodava em nada, eu até achava legal ficar passando a língua sobre "aquilo".
Ocorre que de uns tempos pra cá ta incomodando, tenho machucado com uma certa frequência, com isso, resolvi procurar o Oráculo pra ver o que ele dizia.
Pois num é que tem um monte de fotos de outras pessoas com isso, alguns infinitamente mais escrotos que o meu. Nojo. Agora quero tirar. Antes que fique igualmente escroto. Eca. Quero mais não.
Resolvi. Vou procurar um dentista pra arrancar essa aberração genética da minha boca.

Sonho impossível

Sonhar
Mais um sonho impossível
Lutar
Quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível
Negar quando a regra é vender
Sofrer a tortura implacável
Romper a incabível prisão
Voar num limite improvável
Tocar o inacessível chão
É minha lei, é minha questão
Virar esse mundo
Cravar esse chão
Não me importa saber
Se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer


Tudo isso porque eu preciso perder 5kg em duas semanas pra entrar num terno preto. Raios triplos!

21 abril, 2010

Poucas mudanças

Agora que me dei conta de uma coisa. Hoje é aniversário de Brasília.
Dia 21 de abril de 2008 fiz um post e parei pra ler ele novamente. Me dei conta de quase nada mudou de lá pra cá. Quase nada. Quase. Nada.

Deu saudade desse sentimento

que coisa, não?!

quando eu ja estava com aquele gostinho na mente de ihhhh bem feito, vai perder de novo, eles foram lá e empataram. Raios!
Vingacinha boba!
Merda! Nem terminei de escrever o post e eles viraram. Meleca! Minha vingancinha foi pro saco.

??

As vezes eu me pergunto umas coisas que não tenho a menor idéia da resposta. E fico revirando aquilo na cuca sem parar. A questão do momento, ou da hora, ou melhor, do último minuto é: Como saber que acabou?
E la vem mais uma entediante noite de jogo. Sou tããããão feliz!
Pergunta: Quando eu passei a me tornar uma pessoa tão intolerante com tudo? As vezes tenho a sensação que ja fui mais legal.

Agora sim

Pelo menos nesse modelo passa uma linha entre um post e outro, daí não preciso necessariamente colocar título. As vezes prefiro sem título.
Não to gostando desse layout. Quase não entendo onde termina um post e começa outro. Que feio. Vou mudar!
Hoje é aniversário de Brasólia e a família trapo foi cantar os parabéns de perto.
hauhauhauhauhauhauhauha a inocência é uma dádiva na vida de uma pessoa.
A solidão me conforta.

19 abril, 2010

Eu seria tão feliz se não tivesse aula hoje.
Eu seria tão feliz se eu fosse atacada por uma crise de sonambulismo que fizesse minha monografia inteirinha em uma noite.
Eu seria tão feliz se esse negócio de faculdade acabasse logo.

Poxa... faltam 4 meses pra eu ser tão feliz.

Pra variar

Mudar so pra variar.

Sim, meu chefe está de folga hoje de tarde, por isso esse número de postagem na sequência.
Não, não tenho saco pra twitter, apesar de ser mais apropriado.

Segunda-feira

Um ótimo dia pra apertar o botão do foda-se.

Uai...

Uai... agora voltei ao estado de continuar sem entender... mas o post foi hoje mesmo. Então estou na data correta. Qual o problema afinal???? Terá sido "observação" em público????
Oh... e agora quem poderá me esclarecer????

Eu sou lenta

Eita... agora que eu entendi... a reclamação é pela data do comentário não ter sido no dia do post. Poxa, mas eu só vi hoje... e nem me dei conta que ja tinha outra coisa depois.
Eu sou lerda e o mundo não perdoa.
Incompreensíveis, isso que vcs são.

Segue a máxima: pra bom entendedor, meia palavra basta.

16 abril, 2010

confissão

Queria que as pessoas demonstrassem que gostam de mim com mais frrequência.

Acho que isso não ocorre pq a recíproca não é verdadeira. Que triste! Queria ser uma pessoa melhor! Snif! Snif!


PS: é! Tô na TPM.

Esqueci de contar

Rá! Resolvi participar da festa de formatura. Eu sei, sou uma vendida mesmo!

bazar

Queria fazer funcionar um bazar on line no meu blog, mas como eu so tenho 2 leitores não acho que vá da certo.
De qualquer maneira, se um de vocês 2 souber de alguém que queria um soutien Hope, 42, com enchimento na taça, tô vendendo. Ta novinho, na embalagem e com etiqueta e tudo. Nem sei pq comprei aquilo se eu ja sabia que não iria me servir.
Tá lá, guardado, esperando alguém que queira ou então eu virar anoréxica, emagrecer 20 kg e quem sabe entrar nele. O que vier primeiro. Tomara que seja a anorexia, pq aí ja seria legal que eu poderia voltar a usar um monte de outras roupas que estão ficando no fundo do armário em consequência da massa adiposa que insiste em se instalar ao meu redor.

12 abril, 2010

Pra quem tem pLeito

Então. Lembra quando as eleições eram analógicas? Assim, sem ser da urna eletrônica. Que a gente anotava na cédula em quem ia votar. Pois é, foi nessa época que o Macaco Tião foi eleito, no Rio de Janeiro, eu acho.
Pois bem, esses dias eu li as novidades da CLDF e vi que estavam aceitando inscrições para concorrer ao Governo do DF na eleição indireta. E eis que tinha o candidato Tony Panetone.
Num é que me deu uma saudade dos tempos em que os votos eram anotados no papilim e jogados na urna que mais parecia malote dos correios, e em que levavam dias e dias contando os votos. Pois bem, este ano podia ser assim só pra eu ter o prazer de votar pra governador no Tony Panetone.
Olha que nome sonoro. A-do-rei!

Oi, como vai, meu nome é Tony. Tony Panetone.

http://www.formspring.me/querosermelhor

Aí eu, induzida pelo post de Roberta, descobri um tal de formspring.
Eu sei que ninguém tem o menor interesse a meu respeito, mas como eu gosto de uma novidade de vez em quando, fui la e fiz minha inscrição. Pois bem, aguardo questionamentos. (ou não).

08 abril, 2010

mini-van


Então, estamos de carro novo. Me senti alta e poderosa olhando todos por cima. Em compensação nas curvas, parece que tô dirigindo uma van. Daí eu me lembrei da Paulinha que é tia de escolar e passa a maior parte do tempo dentro de uma van. Deve ser ruim bagarái dirigir aquilo.
Mas o esqueminha de atender o celular no rádio do carro é buuuuuiiiiiidolegal!
Eu me acostumo. Owww se acostumo!

"mas pra quê essa boca tão grande???"
"pra te comer!!! vou te comer! vou te comer! vou te comer! vou te comer!"

Meu marido é grande tá, precisa de carro grande tá.

06 abril, 2010

Objetivos do Milênio

Aí eu estava lendo o blog de uma prima que está radicada (temporariamente) na França e ela tava contando de uma situação em que simplesmente não podia rir, mesmo quando tudo conspira a favor.
Bem, isso me fez lembrar o episódio em que Joca recebeu o espírito de Chico Xavier.
Pois bem. La vai. Estávamos eu e Farinha, sentados um do lado do outro (já começou errado daí) assistindo uma palestra no CFP sobre Objetivos do milênio, a sala estava à meia luz para o pessoal que estava apresentando passar uns slides. Só sei que eu e garoto não conseguíamos prestar atenção em nada. Primeiro porque observávamos a cara de todos e já começávamos a rir disso, porque estavam todos com aquela cara de “nossa que friozinho bom pra dormir”, segundo eu vi o gnomo (que estava de frente pra mim) dando uma piscada tão longa que pensei: vai cair. Nisso eu e garoto já começamos com aquelas crises contidas, em que sabemos que não podemos rir, mas não conseguimos controlar.
Até aí eu tava conseguindo bravamente, mas eis que eu olho pro lado e vejo ele, Joca, o estagiário quarentão que tinha no setor de comunicação, com um papel e uma caneta em punho, com a cabeça baixa, escrevendo. Quando olhamos bem, deu pra sacar que Joca tava de olhos fechados e o escrevendo tinha virado algo como esvreveeeeennnnnnn_____ (segue o garrancho). Garoto Farinha não acha o que fazer e me cutuca, já morrendo de rir e solta: Olha lá, o Joca ta psicografando.
Pronto, era o que faltava pra eu perder toda a compostura e soltar uma gargalhada, a ponto de levantar e sair correndo da sala, pq não bastasse estar rindo do nada (na visão de todos), eu estava sentada ao lado do homem que tava dando a palestra e tbem da coordenadora geral do CFP.
Um vexame.
Morro de rir disso até hoje.

PS: sobre a palestra, clique aqui.

01 abril, 2010

Viva a originalidade



Achei essa no Kibe e é boa, muito boa.
Criatividade é coisa para gente desocupada. hauhauhauhauhauhaua