26 setembro, 2011

devaneios

Ontem, conversando com o esposo sobre uma coisa muito desagradável que aconteceu ele me fez lembrar de uma palestra que assistimos em que o cara falava o seguinte:
“existem 3 motivos básicos para que uma pessoa na goste de você: 1º ela não deve te conhecer, por isso conclui o que quer a seu respeito; 2º você fez alguma coisa de ruim pra essa pessoa, assim ela realmente teria razão pra não gostar de você; e por fim, o seu modo de levar a vida deve incomodar em alguma coisa essa pessoa, nem que seja mostrando pra ela em que ela deve mudar ou não suas próprias atitudes.”
Pois bem, depois de pensar sobre isso, diante da atual conjuntura, a única coisa que tenho a dizer é: se a minha felicidade te incomoda, infelizmente não posso fazer nada por você, pois estou ocupada demais amando quem me ama, cuidando de quem cuida de mim, dando atenção a quem merece meu respeito e carinho. Você pode até fazer parte disso, basta querer. Me pedir pra ser infeliz só pra te agradar, desculpa, não vai dar.

Nenhum comentário: