14 setembro, 2011

Vai ver... tomara

Saudade de blogar, mas a verdade é que ando sem inspiração. Sem histórias que me remetam às galhardias da vida. Rir à toa faz bem, mas tem horas que eu esqueço disso e fico vendo a vida com muita seriedade. Chegando as raias da chatisse mesmo. Acho que ja falei disso antes, mas não lembro bem em que contexto. Vai ver era o mesmo.
Vai ver.
Enfim... nos ultimos tempos tenho ficado doente com frequência, deve ser o excesso de trabalho e a pouca remuneração que me leva a isso. Ou não. Vai ver é só a imunidade baixa mesmo por falta de vitaminas.
Vai ver.
E ai que por conta disso eu ando contando as semanas para a chegada das minhas férias. Serão dias de alegria, mas também de tensão devido a quebradeira que me acomete de uns tempos pra cá, sem falar que onde tem muita gente sempre rola estresse. Muita gente e pouco dinheiro então! Confusão na certa. Irei eu sobreviver?
Tomara.
Diga tchau Lilica.
Tchau Lilica.

Nenhum comentário: