30 setembro, 2011

brinquedo novo


Adquiri como novo artigo de entretenimento um Xperia Arc.
Estou gostando horrores do que posso fazer com ele, entretanto a vida útil da bateria tem me deixado muuuuuuito oprimida, ainda mais agora que tem um aplicativo que mostra gradativamente o consumo da dita cuja.
Poxa vida... ter que recarregar celular todo dia é um saco. E olha que eu nem uso tanto assim as milhares de coisas que ele pode proporcionar.
Sou uma completa ignorante no quesito atualizações tecnológicas... relutei bravamente até adquirir um smartphone pq sempre falava que não precisava disso tudo num telefone, que bastava que ele ligasse e recebesse. Enfim, me enganei. Smarts são muito legais mesmo, mas como usufruir se a p* da bateria não dura nada.
Lendo uns tutoriais/fóruns sobre o assunto eu vi uns papos de atualize isso, atualize aquilo, baixe isso, baixe aquilo que ajuda a otimizar o consumo. Pior, eu nunca sei como fazer isso e nem o que são tais coisas. Burrrabagarai.
Marido!!! Me socorre!!! Eu sei que você gosta dessas coisas! Da um jeito de melhorar minha bateria.

Bjmeliga.

Um comentário:

Luana disse...

Eu comprei um Samsung Galaxy Ace e sofro do mesmo problema! Como assim a bateria nao aguenta nada, gente?
Pior eh quando tenho que viajar e quero usar internet, por exemplo, a bateria some! Eh uma droga.. hunfs

Tenho um amigo que resolveu o problema colocando uma bateria solar que recarrega o tempo todo - quando tem sol,ne?

Mas sol eh uma coisa meio escassa na bélgica, então... nao resolve pra mim