02 janeiro, 2012

1ª descoberta do ano

Rá! Descobri que essa minha ideia de ficar sem comprar por um ano não é nenhuma novidade no mundo online, isso quer dizer que se UMA pessoa conseguiu existe alguma possibilidade (por mais remota que pareça) que eu também possa conseguir.

Como incentivo recebi meu salário hoje e já vi que não vai dar pra pagar um terço das contas, isso quer dizer que não vai sobrar pra comprar nada também. Ou seja, mesmo que eu queria fraquejar, não terei como. Rá(2)!

Pensei também em ir lançando a cada dia com o que eu gasto, não compras, claro, mas contas a pagar, para assim eu ir notando se ao longo do tempo está aumentando ou diminuindo e se meu propósito está ou não servindo pra alguma coisa. Ocorre que como eu não consegui pagar todas as contas, eu vou então ter que começar esse controle diário a partir do próximo mês, que eu recebo férias e adiantamento de 13º e assim posso voltar ao mundo das pessoas não endividadas. Rá(3)!

Perseverança é uma boa palavra pra começar o ano.

Nenhum comentário: