27 janeiro, 2012

hora da morte

Essa semana, tomada por um momento de compaixão, prometi levar o filhote ao cinema.
Aí que ele quer ver as Aventuras de Tim Tim em 3D (fiquei mófelizona de escapar de Alvin e os esquilos 3).
Aí que eu fui consultar no gó-ó-glê (como filhote costuma dizer)o preço das entradas.
Aí que resolvi persuadir filhote pra investir o dinheiro de 1 ingresso na compra de 5 filmes na feira do paraguai. Tomara que ele concorde!

Cara! Véi! Véééééééi! Caaaaaaaara! Tá explicado pq deve ter quase um ano que não vou ao cinema. Que abêssurrrrrrrrdo o preço das entradas. Sem falar que ainda teria pipoca e depois o lanche. Brincando, brincando se gasta mais de R$ 100 pra levar o filhote para apreciar a criação dos irmãos Lumière. Taskeopariu, ta pela hora da morte, ou o povo perdeu a noção das coisas ou realmente eu ganho muito pouco.

PS: essa semana comecei a rever Lost junto com ele (o filhote de 7 anos). Muuuuito engraçado. A cara de concentração misturada com medo e gaiatice dele pra não perder nenhum detalhe é uma piada. Sem falar que de cara ele sacou umas coisas que ainda nem aconteceram (mas q eu ja vi, afinal vi até o ultimo) e que na época que assisti a primeira vez neeeeemmm me passou pela cabeça. Menino né gente não!

2 comentários:

Luana disse...

Caro DEMAIS cinema no Brasil

MUITO mesmo

Esse seu filhote eh um prodigio!! Sera q ele nao topa fazer fisica?

Silvinha disse...

Luana, JM realmente tem uma veia mais puxada para exatas mesmo, mas prefiro não opinar por enquanto. A guerra com as tarefas de casa de agora ja me consomem demais pra pensar como ele será na faculdade. kkkkk
Mas eu gostaria de ter terminado o curso... quem sabe um dia eu volto pra ele. hehehehe