09 janeiro, 2012

um dia após o outro

Desde sexta eu venho sofrendo tentações para fugir do meu propósito de não comprar coisas de mulherzinha em 2012.
Amiga resolveu baixar a banca e atacar de revendedora de produtos Victoria Secret (ou Jequiti, como diz meu filhote) e dentre eles havia uma colônia que muito me interessou (dos cremes não sou tão fã assim). Pois bem... além da colônia tinha um perfuminho (e os meus todos resolveram acabar ao mesmo tempo - ow lord) o que fez com que minha língua tremesse eternamente para dizer eu quero. Pois bem, consegui convencer o maridinho a me dar o perfume. A colônia ainda não entrou no jogo, mas tenho esperanças de que eu ganhe ela tbem. hehehehehehe
Presentinho vale, ta!

2 comentários:

Luana disse...

Também não gosto muito dos cremes...
Eu nem cogitei não gastar esse ano... final de semana começaram as vendas do pós natal e aqui a coisa eh boa! descontos de ate 90%!! De verdade! Ja comprei presente pra Maridon - e pra cada presente dele, vem coisa pra mim também, claro!

Silvinha disse...

Luana, eu tbem gostaria de não precisar tomar esse tipo de resolução mas estou sendo praticamente obrigada devidas condições financeiras nada favoráveis. Espero que eu consiga chegar em dezembro de 2012 em situação melhor do quê a que se instalou em 2011, e como eu bem me conheço, melhor começar desde janeiro, senão dezembro dança novamente. ;)