03 fevereiro, 2012

1ª prova

Ontem passei pela minha primeira prova de fogo com relação a gastar com "coisinhas de mulher" em 2012. Foi um martírio. Estávamos eu e minha amiguinha do trabalho batendo perna no shopping (onde fomos para almoçar) ni qui ela resolve entrar em todas as lojas de sapato, roupas e bolsa que estavam em promoção. Entramos numa loja e tinha um sueter azul lindo! A minha cara! E por um precinho fantástico! Foi muito, muito, muito difícil, mas eu consegui! Resisti bravamente. Confesso que quase chorei, pensando no quanto eu queria aquela blusa linda, a minha cara, com preço ótimo. Foi muito difícil mesmo. Mas eu consegui e saí da loja sem comprar nada. Nada. NADA.
(para os sapatos eu nem quis olhar pra não sofrer a tentação, mas a bendita blusa praticamente saltou no meu colo na hora que adentrei a loja, foi muito triste).

Pra não dizer que não gastei nada além do almoço, comprei um caderno de caligrafia, um dicionário e uma lapiseira ponta grossa pro filhote (pq ele ta precisando melhorar aquele garrancho que ele chama de letra) e também um livro de contabilidade pra concurso pra mim (pra que eu possa colocar em prática aquele meu outro projeto de mudar de emprego novamente).

A vida é bela quando conseguimos seguir com os propósitos que criamos. (sofremos por uns instantes, mas logo passa e voltamos a perceber toda a beleza do momento de vitória).

PS: pra mim considero essa a primeira vitória de muitas que virão, porque já estou há 1 mês seguindo firme.

Nenhum comentário: