06 fevereiro, 2012

infância perdida

As vezes eu tenho a impressão que cada dia mais as crianças estão perdendo a inocência mais cedo e exatamente por isso eu tento conservar a do meu filho o máximo que eu posso, mas infelizmente o mundo não tem ajudado muito.
Depois da constatação de que ele foi o mais rápido e mais esperto ("mãe, não é que quando eu ainda nem existia e estava la no pipiu do meu pai, eu fui o mais rápido e o mais esperto???), meu filho ontem manda a pérola:
- Mãe, não é que o pinto do meu tio é muito forte, por isso que ele conseguiu fazer tantos meninos???? (se referindo ao tio que ja esta na quarta encomenda com a cegonha).
Me restou rir meio sem graça e dizer, meu filho não sei disso não.
Em breve a nova constatação dele vai ser a de que o pinto do pai dele é fraco, afinal só fez um filho.

PS: maldito livro de biologia que ronda pela casa da minha sogra e ninguem dá um fim nele. Raios triplos!

Um comentário:

Nelson disse...

Meu pinto fraco agradece a citação. Um beijo e um queijo! E um cheiro também!