13 março, 2012

Desânimo

Estou novamente desanimada e sem histórias engraçadas para contar.
Deve ser porque chegou novamente a semana do meu aniversário e nos últimos anos eu não tenho ficado muito alegre nessa data (não, não aconteceu nada específico para que eu deixasse de gostar de aniversário. Quer dizer, na verdade aconteceu, está acontecendo, estou envelhecendo, acho que é isso!)
Então... acho que eu volto semana que vem depois que a aurora austral que atravessa minha vida passar (eu sei, aurora boreal é linda, tbem acho, mas vinda de uma tempestade solar não sei não... tenho cá minhas dúvidas se vamos mesmo passar desse ano. huahauhauhauhauhauhauhauaha)



ps: tbem fiquei triste porque andei lendo o fórum dos concursos la no correioweb e vi que estou anos-luz aquém de conseguir meu objetivo profissional (se comparado com os monstrinhos que comentam lá no fórum - povo que me passa mêda)

É isso! Por hoje é só pessoal! Diga tchau Lilica! Tchau Lilica!

ps²: consultei o google e ele disse que no meu caso a aurora é austral pq acontece no sul do planeta e como nós estamos mais pra sul do que norte...

ps³: a imagem veio do G1.

Um comentário:

Luana disse...

Eu sofro de depressão pre aniversario... E nem sei se eh porque eu to ficando velha.. talvez seja porque eu quero atenção, mas não quero... ou porque deveria ser algo pra comemorar, mas nem sempre tenho coisas para comemorar... ai, tantas questões internas!

Isso passa! Respira fundo e ouve uma musica que te faz feliz... isso sempre me ajuda - eu deixo no "Repeat"... hahahahaha

beijao