19 março, 2012

furo insano

Sexta-feira passada eu estava saindo do trabalho rumo à residência de Mamá e por coincidência encontro uma colega no aguardo do elevador. Daí que ela tava toda animada falando ao celular e coisa e tal, tal e coisa (dava pra quem quisesse ouvir a conversa e eu pra não ser indiscreta fazia cara de paisagem enquanto o elevador não abria).
O elevador chega e entramos. Nisso ela dá um pulo e solta em alto e bom som.
- Gente! Kd meu celular??? Ai meu Deus, vou ter que voltar na sala! (já toda apavorada)
Notem quem em nenhum momento eu mencionei que ela havia desligado o telefone. Daí que eu gentilmente falei:
- Mas não serve esse que está na sua mão e na orelha????
Ela ri, muito sem graça, eu também comecei a rir e ela menciona:
- Você estava ouvindo a minha conversa?!!?
- Ãããhn... Oi?!?!
E continuou rindo. Eu achei por bem rir também e mandar o clássico:
- Acho que você precisa descansar hein!
- É verdade! Estou tão estressada que só não perco a cabeça porque está colada.





Descemos, seguimos rumo ao estacionamento, ainda rindo da situação.

Por fim, de todas as preocupações dela, a maior, é que tinha cometido o furo insano na minha frente. kkkkkkkkk (risadinha maquiavélica!)
Poxa... acho isso injusto... kkkkkkkkk... eu nem comentei nada com ninguém. Guardei pra mim essa tosquice, afinal todos estão sujeitos a lapsos como esse (eu sou mestre nisso).
Contudo, a primeira coisa que ela fez quando me viu hoje foi: E aí galera?!?! já estão sabendo?!?!
A turma respondeu que não e ela contou e emendou com um achei que a Silvia tivesse contado me malhando.
A resposta veio: a Silvia é uma pessoa muito discreta, principalmente com quem não tem intimidade.

Aaaahhhh tá! Assim sim!

Um comentário:

Luana disse...

hahahahaahhahahaahhahaha

Acho que a pessoa queria que você tivesse contado!