06 agosto, 2012

Colabore!

Futricando por ai achei um blog com essa fandárdiga campanha, resolvi aderir como digna necessitada que estou. Não fique fora dessa! Participe! Estou contando com você!!!


Campanha Adulto (no caso EU) Esperança

Para doar R$ 50,00: ligue para o meu fixo (se não tiver só pedir que passo por e-mail).
Para doar R$ 150,00: ligue para o meu celular (se não tiver só pedir que passo por e-mail)
Para doar R$ 500,00: é só me avisar que vou buscar... à noite, de madrugada...
Se quiser doar valores maiores (sim, diz que sim, siiiiiiimmmmmm) eu passo o número da minha conta pra você não correr o risco de andar na rua com essa dinheirama, sabe como é né!? Com essa violência toda por aí, não podemos dar mole pra bandido.
Quando confirmar a transferência é so avisar que o cachorro quente de comemoração é por minha conta. Quero lhe dar um abraço, um beijo, um chamego e sorrir loucamente pra você.
Doações do exterior... não se acanhem, dou um jeito e hablo espanhol, je parle français, ich spreche Deutsch, io parlo italiano, ia gavariu pa ruski, I speak english (british and american)...
Ah! Sim, aceito também Euro, Dólar, barras de ouro do Baú da Felicidade, TeleSena premiada, uma casa no valor de 350 melrrrrrreaaaaaiiiisssssss, avião do Faustão...

Colabore! Faça-me feliz! Não sou mais Criança, mas ainda tenho Esperança...

tirado de http://rastrosdaweb.blogspot.com.br/ (com devidas adaptações pq eu sou modesta, apesar de tão necessitada quanto)