03 janeiro, 2007

Aí né...

Aí né, tem aquela da amiga dando carona pro amigo (quem sabe até um pretendente), rumo à Potênica do Sul (churrascaria de enorme qualidez em BSB), fazendo aquele trajeto de quem sai da Asa Sul e passa em frente ao Zoológico (não sabe onde? se vira e procura um mapa ou então o google earth), quando ela toda doce puxa assunto:
- Então fulaninho, aqui é o Zoológico, um lugar muito legal, tem um borboletário fandásdigo, inclusive eu vim tirar umas fotos pra um trabalho da faculdade, muito legal.
Ele, educadamente, como mamãe ensinou, dá continuidade ao diálogo:
- Poxa coleguinha, também adoro fotografia, mas sabe um coisa que eu adoro fotografar? (pausa, daquelas que gera ansiedade em quem quer saber) Perereca!!!
(silêncio, choque, medo - estavam só os dois no carro, vai que no fundo ele não é educadinho nem nada e sim um maníaco sexual que gosta de tirar fotos de pererecas - espanto, cara de dúvida no melhor estilo "ãhn"?!?!?!?!)
- É coleguinha!!!! Tirar foto de sapo, perereca e rã é muuuuuuuuuuuuuuuiiiito legal!!!!
(silêncio, choque, medo - estavam só os dois no carro, vai que fundo ele não é um maníaco sexual mas sim uma besta sem loção que gosta de tirar fotos de sapos - espanto, no melhor estilo "mas hein?!?!")

- Então... aquela papada do sapo quando respira... (e continuou até a maldita churrascaria que a essa altura nunca foi tão longe)

Deus... é difícil não pensar nisso, mas... pergunto: Algo poderá salvar o pobre mancebo??? Há ainda alguma possibilidade de ser promovido de amigo para pretendente?!?!?!?
Não, não... acho que não!

Um comentário:

Krháudynho disse...

Sílvia, eu acho isto um absurdo! É mais ou menos assim: A mulher vira pra amiga e diz: "Amiga, meu marido é um palerma: não joga, não fuma, não bebe, não me trai, não isso, não aquilo. É um palerma" Uma outra, diz: "Amiga, estou revoltada: meu marido me trai, fuma, joga, é arrogante, me bate, etc." Ou seja, não adianta nada ser bom ou mau, as mulheres vão reclamar de qualquer forma. Quanto à perereca, eu acho que ele se lascou... hehe