25 junho, 2008

E ai eu pergunto

Até quando?!?!?!?! Até quando as pessoas vão continuar tripudiando da minha cara só pq eu não consigo revidar e dizer o que tem que ser dito na hora?!?!?!
Mas hoje Deus foi justo e trouxe minha vingança a galope.
Os fatos:
Ontem marquei salão para dar uma produzida para as fotos do book de solteiros (na verdade tinha marcado na semana anterior). Cheguei la na horinha marcada, fui atendida sem precisar esperar nem nada, até aí tudo bem... pre resumir a história pq eu tô com pressa (pra variar) na hora que eu fui pagar, a moça não só alterou o preço que haviamos combinado na semana anterior como arredondou pra cima a parte dela, ou seja, meu troco foi diminuído discaradamente. Como eu estava atrasadíssima resolvi engolir o ódio e sair de lá antes que eu desse um troço de raiva. Óbvio que me prometi nunca mais pisar naquela espelunca, assim como não farei, e ainda prometi não indicar ninguem para ir la. Mas fui embora sem reclamar e sem receber a diferença, apesar de ter guardado no trabalho o folder do salão onde a funcionaria anotou os devidos preços combinados.
Pois bem, como Deus é justo e viu o meu esforço para não ser grosseira com ninguém, apesar de estar sendo descaradamente molestada, eis que hoje, enquanto estava na cafeteria do prédio, quem senta do meu lado???? A dona do salão (que não estava presente na hora do ocorrido). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que alegria imensa em ver aquela moça. Educadamente perguntei para ela se poderia fazer uma reclamação, ela também educadamente disse que sim, e eu, classuda, narrei todos os fatos. No que ela se prontificou a corrigir o erro e ainda chamar a atenção das moças. hehehehehehe
Não sei se a sensação pela vingancinha é sentimento de Deus, mas que me deixou mais leve, isso deixou. Fiquei aliviada por tirar o ódio que assolava meu coraçãozinho e o melhor, sem perder a classe nem a razão.
1 viva pra mim.

Nenhum comentário: