26 junho, 2008

qualquer coincidência é mera semelhança.

Então... tava zapeando os jornais e me deparei com essa notícia aqui:
"Um acidente matou quatro pessoas da mesma família na BR-020 na manhã desta quinta-feira (26/06). Um casal, o filho de três anos e a mãe do rapaz não resistiram à colisão frontal com um caminhão, no km 62 da rodovia, por volta das 6h40...o casal,a mãe do rapaz e um menino de três anos estavam no Gol, placa IHE 2763 - GO, que colidiu com o caminhão Scania, placa IBC 7192 - PR. Os quatro morreram no hora do acidente. Os pais da criança, se casariam neste sábado (28/06)."

Se eu não tivesse tanta certeza que estou viva, poderia até cogitar que essa notícia se referia a mim.
Coisa comum nas minhas manhãs é sairmos eu, meu futuro marido, nosso filho (de 3 anos) e minha sogra, num gol, rumo a Brasilia, pela BR 020.
Claro que as peculiaridades da notícia me fizeram saber que não se trata da gente (além claro de estarmos vivos graças a Deus), às 6:40h (quase impossível estarmos na rua esse horário), a placa do carro não bate, nossa placa é DF mesmo, vamos nos casar, mas só no sábado 02/08... enfim... qualquer semelhança é mera conincidência.
Aos interessados, estamos vivinhos da Silva.

PS: não pensem que estou me divertindo com a notícia, só estou abismada com tanta semelhança. Sem falar que um dos sobrenomes em questão é Pimentel (o mesmo do meu futuro marido). Mêda!

Nenhum comentário: