24 junho, 2008

Sobre o poder do escracho

Então... agora que a poeira baixou e o aborrecimento diminuiu resolvi postar sobre o poder do escracho.
Impressionante... nunca pensei que comentários feitos por pessoas que eu não conheço, ou pior, que não me conhecem, tivessem tanto o poder de me deixar chateada, irritada, emputecida, triste, enfim, um monte de coisas ruins, que vieram contribuir drasticamente para a minha segunda-feira ser a descrição mais fiel do que pode significar Segunda-feira com S maiúsculo.
Algumas pessoas se aproveitam do fato de não conhecerem a outra para fazerem de episódios que não lhes dizem respeito uma oportunidade para parecerem "legais, amigas" e etc de outra pessoa que de fato foi envolvida.
O incidente diplomático com questões de autoria foi armado, as desculpas feitas publicamente, inclusive aceitas por quem deveria ser (a pessoa que se ofendeu, no caso), mas infelizmente outros não se dão por felizes e continuam com a chateação de mandar e-mails e comentários ofensivos.
Daí eu me pergunto: Será que foi pra tanto?!?!?!?!?
Coisas da vida... como diria Roberta... Vida que segue... e de fato o Mundo é estranho.

Nenhum comentário: