23 junho, 2008

Sabia!!!

Eu sabia que devia ter ficado em casa hoje...
Assim que levantei e percebi que coloquei primeiro o pé esquerdo no chão e na sequência o pé esquerdo de novo (é pq eu só posso é ter nascido anormal e com os dois pés sendo esquerdos), não é possível uma maré tão baixa quanto essa de hoje. Na sequência emendando com a indefinição da roupa para trabalhar, eu sabia que não tinha que ter vindo. Quando acordo assim, sem saber sequer qual calcinha vestir, sinal que as coisas não vão ser nada boas.
Minha Nossa Senhora da Bicicletinha Amarela. Tá doido!
Sensação ruim dos diabos...
Vontade de sair correndo e gritando como uma louca.
Vontade de mandar todo mundo tomar no c*opo bem fundo.
Vontade de brigar com Deus e todo mundo.
Maldita TM (nada de pré nem pós, é constante mesmo)
Só me falta amanhã acordar com a pá virada novamente e estragar a sessão de fotos. Aí sim, vai ta fechado com chave de ouro.
Em pensar que esse deveria ser um momento de divertimento e prazer... será que eu sou tão bizarra assim?!?!?! Quer dizer, eu sei que sim, mas tanto?!?!? Aff, nem eu tô me aguentando.
O esforço para manter a calma, paciência e serenidade é constante, esforço mesmo, em muitos momentos um verdadeiro sacrifício. Massssssss... como tá difícil... e olha que ainda não são nem 13h, ou seja, ainda falta muuuuuuuuito para eu chegar no meu apertamento.

BUÁÁÁÁÁÁÁÁ QUERO MINHA CAMA!!!!!!!!! BUUUÁÁÁÁÁÁÁÁ QUERO UM SALÃO DE BELEZA, UM QUE NINGUEM FALE NADA, APENAS TRABALHE!!!!!! BUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ QUERO UM CARTÃO DE CRÉDITO RECHEADO PARA IR NO SHOPPING AFOGAR AS MÁGOAS EM MILHARES DE REAIS EM COMPRAS, PARA MIM E PARA QUEM MERECER TAMBÉM!!!!!!

Será que chocolate resolve????

Nenhum comentário: