26 setembro, 2008

Coisas que me aborrecem_ou coisas que me deixam fuladavida!

Acabei de lembrar o que fez com que eu começasse a me sentir assim tão revoltada com a vida hoje (além de ouvir pink é claro). Foi a série de matérias que o correio braziliense veio lançando essa semana sobre exploração sexual infantil.
Trabalho no Conselho Federal de Psicologia e vejo os inúmeros eventos em que as pessoas aqui vinculadas participam e representam, daí me aparece essa matéria que faz com que eu perceba que muito se fala e pouco resultado prático se vê. Engraçado ver uma realidade tão nua e crua como essa estampada na capa do jornal de maior circulação da cidade, mostrando a crueldade que o ser humano é capaz. Fico chocada sempre que vejo essas coisas... e há quem se preocupe com o maldito do cachorro daquela tal lá que não lembro o nome agora, uma loira escrota que nada no dinheiro que a família adquiriu ao longo dos anos, sabe-se lá se honestamente ou foi fodendo com quem tivesse por perto. Ainda tem quem mova céus e terras pra se parecer um pouquinho com essa talzinha aí (a que eu não tô lembrando o maldito do nome, mas aposto que até terminar de digitar esse post eu vou lembrar, também se não lembrar eu vou la na globo.com e olho, pq lá tem notícia sobre ela todos os dias, daí eu volto e escrevo aqui... se duvidar até posto a notícia espetacular sobre os cachorros dela).
Hilton, não sei que hilton, lembrei, sabia que eu ia lembrar. O cachorrinhos da Hilton que se explodam (literalmente), onde estão os milhares de militantes que não protestam quanto a essas notícias idiotas enquanto tem um monte de crianças, muitas com menos de 10 anos de idade, deixando um filhadaputadumescrotodum velho endinheirado lhe passar a mão e otras cositas más por míseros R$ 3,00. Caralhodeasas, ficoputa com isso (meu comp tem barra de espaço sim, não quero colocar e daí). Ainda tem a mãe e o pai cretinos dessas coitadas dessas crianças que acham que se não meteu não abusou... é pra comprar comida, tia, então pode. Podeéocaráleo. Tem que mandar prender uns pais desses que saem lá do inferno da pedra onde moram durante a semana para virem pra cá passar o final de semana em Brazzzsília e venderem seus filhos por R$ 3,00. Putaquepariumeuirmão, três reais, não paga nem o trio viçosa, nem a passagem de volta la pro diaboqueoscarregue onde moram.
E não sei quem é pior, se é o pai e a mãe que incentivam uma coisa dessas, ou se é o sem vergonha que pára e se oferece pra pagar. Dá vontade de encontrar com um cretino desses e encher de porrada... contratar um grupo de extermínio qualquer só pra ficar de tocaia e encher de bicuda o saco desses cabôcos safados que acham lindo ver criança sem roupa.
Ainda tem uns imbecis aí que dizem que pedofilia é doença, doença do caráter só se for, e pra isso o remédio é muita pancada, pra tomar vergonha na cara.
Tô puta! Essa história rende muito pano pra manga, tanto que nem vou mais ficar falando disso, pq me traz quilos de pensamentos ruins e lembranças piores ainda. Enfim.
Tô puta!

Nenhum comentário: