26 setembro, 2008

sou TOSCA e o mundo sabe

quem liga... todo mundo que me conhece de verdade sabe da minha capacidade de ser tosca beirando as raias da bizarrice (só as vezes, é claro), com isso, as mesmas pessoas que conhecem essa qualidade, impreterivelmente conhecem a de que eu consigo ser grossa, elevada a enésima potência, até mesmo quando os meus pensamentos são os mais carinhosos possíveis (daí geralmente preciso ficar explicando o que eu quis dizer - coisa que nem sempre estou disposta a fazer). E ainda, essas mesmas pessoas, são as que mais me amam... mesmo sendo assim... estranha, tosca, bizarra e grossa³ (não consegui elevar o N). Desconfio as vezes até que sou meio bipolar, uma vez que sou capaz de ir do extremo bom humor ao mais alto grau de ódio no coração (é possível ser meio bipolar? não, não, acho que não). Então porque eu me importo tanto com o que as pessoas que não me conhecem de verdade, aquelas lá que só me acham bonitinha e simpática (pq afinal pra elas é só isso mesmo que eu mostro), pq me incomoda tanto a opinião que possam vir formar a meu respeito?

Será que eu sou a única pessoa que tem essa capacidade de maltratar apenas as pessoas que gostam de nós, mesmo sabendo como somos de verdade? O resto do mundo é que deveria receber essa agressividade, enquanto os bons receberiam a parte boa. Será que há parte boa? Vai ver ta aí a resposta. No fundo é uma grande bacia de coisas ruins misturadas com outras tantas de perversidade. Se bem que ruim e perverso no fim da tudo no mesmo. Estou confusa.

Acho que vou parar de ouvir pink, não tá me fazendo bem, hoje é sexta e eu deveria estar soltando foguetes, afinal, amanhã é sábado. Certo?!?! Errado! Amanhã tenho aulas as 7:30h e tenho que estudar até o cu arder de tanto ficar sentada. Cacetedeagulha.

ps: quem me conhece sabe que eu o-d-e-i-o falar cu, mas escrever é outra coisa, né gente.

Nenhum comentário: